k-means e decision tree com JavaFX e Weka

William

to JavaFX-BR
Olá Pessoal! Fiz o post aqui em EN, em breve traduzo.

Essa área de Machine Learning tá pegando fogo, fiquem atentos que em alguns anos vai ser mais necessário do que saber fazer crud!

William

to JavaFX-BR

Bulinha

to java...@googlegroups.com
Grande William,

Parabéns pelo artigo, está muito legal.

Ando meio sumido, principalmente por que acabei abandonando completamente os estudos de JavaFX, eu já o acompanhava desde 2006, quando ainda chamava F3 e nem era da Sun ainda. Acabei partindo para web/javascript/angular/polymer/etc...

Mas continuo acompanhando.

Sobre o seu artigo, eu recomendo a todos estudarem Machine Learning. Tive oportunidade de usar na minha dissertação de mestrado, especificamente o Weka (terminei no ano passado, este também era outro motivo de estar sumido heheh)

Li uma frase, não lembro de quem, mas que dizia que Inteligência Artificial é o novo SQL.

Recomendo a todos começarem o quanto antes seus estudos sobre Machine Learning.

Eu estou começado em python justamente por este motivo, devido a diversas bibliotecas nesta área, inclusive a Tensor Flow, do google, pode ser utilizada nesta linguagem (a api java, está saindo do forno).

[]s

Bulinha

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "JavaFX-BR" dos Grupos do Google.