Postagem nova sobre WebView

William

to java...@googlegroups.com
Olá Pessoal,

Essa postagem nova no blog aprendendo-javafx.blogspot.com é especial pois fechamos todos os tópicos básicos da API do JavaFX aeeeee

O próximo passo é organizar o conteúdo em um livro e atualizar o mesmo para Java 8.

Me avisem caso tenham qualquer crítica à postagem \o/

down...@gmail.com

to java...@googlegroups.com
Rapaz, bem legal seu blog, me ajudou/ajuda bastante :-)

Uma coisa legal que pensei em fazer e que infelizmente ainda não tive tempo para iniciar, é como navegar sobre o DOM da página carregada na WebView, para extrair informações.
Ex ( dados do cnpj da receita..)

[]'s!

William

to java...@googlegroups.com
Boa ideia de post.

Eu conversei sobre uma ferramenta de scrapping usando o WebView com um pessoal no J1 de 2012. Vou postar sobre isso em breve.