InternalFrames em JavaFX - Formulários MDI

Lee Aragao

to JavaFX-BR
Boa Tarde!

Senhores,

Estou desenvolvendo uma aplicação onde terá uma tela principal com um menubar e cada menuitem terá que chamar um internalframe.
Segue um print para se ter uma ideia. Alguém tem um tutorial demonstrando, eu sei fazer em Swing , só que eu quero fazer em javafx, pois tem mais recursos gráficos.

Atenciosamente,
Lee Aragão

InternalFrame.png

Heverton Silva Cruz

to JavaFX-BR
Parabéns pela iniciativa.

Eu tenho uma crud em javafx veja github.com.br/Heverton

Lee Aragao

to java...@googlegroups.com
Bom dia!

Caro Heverton

Obrigado pela atenção , mas não consigo abrir o link, página não encontrada.

vlwwww

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "JavaFX-BR" dos Grupos do Google.

Jorge Luis

to JavaFX-BR
Boa dia !

Lee eu faço assim no Stage no método initModality() eu digo que ele inicializa com a modalidade NONE como no exemplo abaixo

        Stage dialogStage = new Stage();
        dialogStage.setTitle("Teste");
        dialogStage.initModality(Modality.NONE);

Espero ter ajudado

Heverton Silva Cruz

to JavaFX-BR

William Antônio Siqueira

to JavaFX-BR
Muito bom, Heverton! Por favor, poderia rapidamente descrever o que há no projeto para que eu possa postar no blog?

Em 3 de março de 2016 21:30, Heverton Silva Cruz <heve...@gmail.com> escreveu:
http://github.com/Heverton/utilfx

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "JavaFX-BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para javafx-br+...@googlegroups.com.

Lee Aragao

to java...@googlegroups.com
Bom dia!

Caro Jorge

Tentei fazer com a sua dica , mas não consegui somente com esse trecho, poderia postar com um código completo. Muito Obrigado pela ajuda e estou à disposição.

Jorge Luis

to java...@googlegroups.com

Lee faz o seguinte. Manda como você faz atualmente, a chamada da tela, que eu tento encaixar minha resolução nela, e te dou um retorno OK ?

to JavaFX-BR
Eu também estou interessado nisso. Eu fiz algo desse tipo no Swing e também gostaria de fazer no JavaFX.

Frederico Brigatte

to JavaFX-BR
Heverton, como usa esse FrameWork?

Heverton Silva Cruz

to JavaFX-BR
Estou terminando uma implementação em JavaFx para InternalFrame. Estarei postando dia 21/03 no github.

Lee Aragao

to java...@googlegroups.com
Att,

Valeu Heverton ficarei no aguardo! Abraços

Frederico Brigatte

to java...@googlegroups.com

Heverton Silva Cruz , Como que faço uma barra de status? Não estou conseguindo. Pode me ajudar?

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "JavaFX-BR" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para javafx-br+...@googlegroups.com.

Frederico Brigatte

to java...@googlegroups.com

Lee Aragão, o que vc precisa?

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "JavaFX-BR" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para javafx-br+...@googlegroups.com.

Heverton Silva Cruz

to JavaFX-BR
Esta em anexo um exemplo simples da utilização.
JavaFxProgressBar.java

Frederico Brigatte

to java...@googlegroups.com

ProgressBar não, Everton, StatusBar. Ta ai um exemplo para utilizar a StatusBar

image001.jpg

Frederico Brigatte

to java...@googlegroups.com

É isso que preciso, Everton. Agradeço a ajuda, mas pode me ajudar nessa ai de novo? Tem como entrar em contato comigo que te explico melhor?

to java...@googlegroups.com

Herverton, desculpa, foi como Everton.

to JavaFX-BR
Envio um exemplo simples da utilização.
JavaFx-Sample.zip

Heverton Silva Cruz

to JavaFX-BR
Envio um exemplo simples da utilização.

Em quinta-feira, 17 de março de 2016 11:02:56 UTC-3, Frederico Brigatte escreveu:
JavaFx-Sample.zip

Heverton Silva Cruz

Heverton Silva Cruz

to JavaFX-BR
Envio um exemplo.
JavaFx-Sample.zip

Heverton Silva Cruz

to JavaFX-BR
Envio um exemplo.
fxml.css
FXML.fxml
FXMLController.java
NovoFXMain.java
controlsfx-8.40.10.jar

Heverton Silva Cruz

to JavaFX-BR
Envio um exemplo.
fxml.css
FXML.fxml
FXMLController.java
NovoFXMain.java

Frederico Brigatte

to java...@googlegroups.com

Valeu meu amigo, vou ver aqui. Obrigado mesmo. Heverton. Vc tem skype? O meu é frederico...@itelefonica.com.br  Me adiciona lá caso tenha.

to java...@googlegroups.com

Herverton, você usou a lib ControlFX? Não tenho ela aqui não. Eu uso o SceneBuilder 2.0

De: java...@googlegroups.com [mailto:java...@googlegroups.com] Em nome de Heverton Silva Cruz

image001.jpg
image002.jpg

Frederico Brigatte

to java...@googlegroups.com

Heverton, vc conseguiu implementar o JInternalFrame no Framework?

De: java...@googlegroups.com [mailto:java...@googlegroups.com] Em nome de Heverton Silva Cruz

image001.jpg
image002.jpg

Heverton Silva Cruz

to JavaFX-BR
Sim, veja a imagem.
package br.com.utilfx.teste.desktoppane;

import br.com.utilfx.components.desktoppane.JFXPanelFX;
import br.com.utilfx.teste.FXML1Control;
import javafx.application.Application;
import javafx.embed.swing.SwingNode;
import javafx.scene.Scene;
import javafx.scene.control.Button;
import javafx.scene.layout.BorderPane;
import javafx.stage.Stage;
import javax.swing.JDesktopPane;
import javax.swing.JInternalFrame;

/**
 *
 * @author Heverton Cruz

 */

public class NovoFXMain extends Application {

public Stage desktoppane(Stage primaryStage) {

//FXML
        FXML1Control fxml
= new FXML1Control();
        fxml
.init();

final JFXPanelFX fXPanel = new JFXPanelFX(new Scene(fxml.getRoot()), 200, 100);
        fXPanel
.setVisible(true);

final JInternalFrame internalFrame = new JInternalFrame("TESTE1", true, true, true, true);
        internalFrame
.setVisible(true);
        internalFrame
.setSize(200, 100);
        internalFrame
.add(fXPanel);

final JDesktopPane desktopPane = new JDesktopPane();
        desktopPane
.add(internalFrame);

//desktopPane.add(internalFrame2);

//desktopPane.add(internalFrame3);

final SwingNode swingNode = new SwingNode();
        swingNode
.setContent(desktopPane);

final BorderPane borderPane = new BorderPane(swingNode);

Button button = new Button("Botão no Rodape");
        borderPane
.setBottom(button);

        primaryStage
.setScene(new Scene(borderPane, 600, 500));

return primaryStage;

}

@Override

public void start(Stage primaryStage) {
        primaryStage
= desktoppane(primaryStage);
        primaryStage
.show();

}

/**
     * @param args the command line arguments
     */

        launch
(args);

}

}

Captura de tela de 2016-03-22 20-32-06.png