Scene Builder 2.0 e Crud

Olival Paulino

to JavaFX-BR
Olá pessoal.
Alguém sabe como adicionar um botão de pesquisa de imagens no scene builder?
Descrição:
Tenho uma tela de cadastro e gostaria de deixar uma opção para o usuário indicar o endereço da foto.
Algo como: /home/usuario/imagens/foto.png no qual esse caminho seria encontrado através de uma janela de pesquisa/navegação.
Sei que existe algo do tipo swing designer, mas não sei se existe no javafx.
Boa madruga :3
Obrigado.

William

to JavaFX-BR
Olá,

Parece que a sua dúvida seria mais de Java que dê javaFX. Você pode navegar nos diretórios e ir pesquisando por imagem usnado a API de Java nio do Java 8, as imagens retornadas você carrega na aplicação.

Eu rodo uma lista de arquivos CSV usando seguinte código, talvez possa te ajudar:

https://github.com/transparenciasjc/cicloviassp/blob/master/cicloviassp-server/src/main/java/org/transparenciasjc/cicloviassp/service/RepositorioGitService.java#L86-L111

(e parabéns por usar linux :) )