Finalmente! Um CRUD com JavaFX

William

to JavaFX-BR
Olá pessoal,

depois de literalmente anos eu fiz um crud com JavaFX para o blog. Estou postando aqui pois pode interessar a todos:

:-)

Eduardo Maia

to JavaFX-BR
Belíssimo post, desculpa fui do assunto , mas teria como você fazer para o ubuntu ? to com muitas dificuldades. Obrigado

Heverton Silva Cruz

to JavaFX-BR
Parabéns pela iniciativa.

Veja o crud que fiz no meu git

github.com/Heverton

William Antônio Siqueira

to JavaFX-BR
Olá Heverton,

Acho que a URL correta é essa:

Muito, muito, bom! Tenho que testar qualquer hora. Eu vou fazer com diversas fontes, acessando uma API RESTful também, pois essas aplicações serão parte de um outro projeto que em breve divulgo por aqui!

Eduardo,

Você pode rodar no Ubuntu. Eu mesmo uso Linux, mas uso o RHEL, que é baseado no Fedora.

O que você precisa é:

* Eclipse MARS;
* Oracle JDK 8

Os passos são:

* Clone o repositório GIT do aprendendo-javafx na sua máquina

git clone g...@github.com:AprendendoJava/javafx-basic-tutorials.git

Ou baixe aqui o ZIP:

* Use o Eclipse para importar um projeto maven e aponte para esse diretório: https://github.com/AprendendoJava/javafx-basic-tutorials/tree/master/blog-javafx/contas-crud-javafx
* Espere o Eclipse analisar o projeto e clique em finish;
* Na classe ContasService, no método getNewInstance, você pode escolher a implementação do Service usada, onde o CRUD vai armazenar as coisas, caso não tenha configurado o MySQL, use o ContasCSVService;
* Agora abra a classe App e rode ela (ou aperte Ctrl + F11).

É isso basicamente, é bem simples, eu vou ver se faço um vídeo, mas não prometo nada, heim!

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "JavaFX-BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para javafx-br+...@googlegroups.com.