UX e UI pra desenvolvedores

cmilfont

to jav...@googlegroups.com, cea...@googlegroups.com, xp...@googlegroups.com, scrum-f...@googlegroups.com
Fala galera, estou gravando uma série de vídeos onde eu analiso um determinado produto ou serviço em relação as boas práticas de usabilidade e como o Layout (e UI em geral) tem que se adequar.
Tudo do ponto de vista de um cara que passou mais de uma década no Backend e resolveu aprender a conhecer mais de 3 cores.

Gravei dois já, toda quarta vou fazer uma análise dessas, o último de hoje

E o anterior
https://medium.com/@milfont/o-que-podemos-aprender-com-o-snapchat-8057aff67a17#.t8y7spd71

Obrigado pela atenção!

--
Christiano Milfont | https://medium.com/@milfont
Produto Reativo: Uma visão inovadora sobre mudanças

Alison Rodrigues

to jav...@googlegroups.com

Bem interessante!
Parabéns pela iniciativa.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "java.ce" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para javace+un...@googlegroups.com.

Tiago Ribeiro Filho

to jav...@googlegroups.com
Massa Milfont. Continue assim que um dia vc será um bom desenvolvedor! rsrsrs

Tiago Ribeiro Filho
Desenvolvedor Java

cmilfont

to jav...@googlegroups.com
Obrigado Alison.

E galera, mandem feedbacks lá nos posts, xinguem, digam o que não gostaram...

cmilfont

to jav...@googlegroups.com
Já desisti de aprender a programar Tiago :D

cmilfont

to jav...@googlegroups.com, cea...@googlegroups.com, xp...@googlegroups.com, scrum-f...@googlegroups.com
Turma, já recebi feedback aqui sobre o audio.

Sim, tá uma droga, mas gravo usando o Youtube naquele esquema do hangouts, ao vivo.

Então ele já salva com a qualidade que capturou, se alguém souber se dá pra melhorar mais me avisa ai :)

Toda quarta as 12:30 espero fazer um ao vivo desses!