PREGOMIN Pepti, ALFARÉ, PREGESTIMIL

Andrea Gusso

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Oi pessoal!!
Uma duvida...PREGOMIN Pepti, ALFARÉ, PREGESTIMIL são exatamente a mesma formula??? tem a possibilidade da criança se adaptar a um e ter reação alergica a outro???É q cheguei aqui em Lima, e ontem de noite e hj de manhã eu dei pro meu bebe o Pregestemil daqui (q se chama Nutramigem)...ele sempre tomou o pregomin pepti e nunca teve problemas...e hj ele fez um coco mais mole uma vez no dia...mas de manhã ele já tinha feito (normal, durinho-ele é ate um pouco ressecado, depois q começou comer ate cortei a banana e maça pq qdo ele come e faz mta força na hora de evacuar)...mas o meu vacilo é q tb dei a batata doce pela primeira vez hj, esqueci q tinha mudado de leite.
Agora ñ sei se esse coco foi uma reação mesmo...ou se foi reação do leite ou da batata.
As mais experientes o q acham???
Qdo posso dizer q foi realmente uma reação alergica...se faz só uma vez coco mole?? ou tem q ser varais vezes ao dia??
Só pra lembrar q qdo descobrimos a ALPV a unica reação dele era refluxo.
Bjs
Força pra todas nos!!!
Andrea

Fernanda Moretto

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Andrea,

Com certeza, a nossa Musa Inspiradora, a Querida Consuelo, pode dizer com mais certeza...

Masss.... eu acho, e quem acha não sabe nada, que tem muita variável aí... muita comidinha nova... talvez testar mais um dia SÓ o leite e os alimentos que ele já está acostumado, e esperar para vermos a reação!

Bjs

Consuelo Machado

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Queridas amigas,

Muito obrigado pelo adjetivo carinhoso "'musa inspiradora".

Devo confessar que, nos últimos "quase 6 anos"  aprendi a desonfiar de tudo.  Como tenho sempre insistido no blog, na entrevista da radio e todas as vezes em que me dão a palavra:

"a  saúde dessas crianças é muito frágil, na maioria das vezes não podemos sequer mudar um medicamento de uma determinada marca por um genérico pois basta mudar apenas o veículo, o aromatizante ou o corante para que uma delas faça um choque anafilático.  Nós, mães de crianças alérgicas , não trocamos a marca de um medicamento em função de preço ou de não estar encontrando pois uma pequena economia pode custar muito caro!  Assim,  mesmo que existisse  fórmula equivalente  crianças como meu filho vão ter que  ser internados para testar e vão ter que passar por um processo de adaptação a nova fórmula  - são crianças portadoras de necessidades especiais, muitas que não têm entendimento - não podemos trocar o alimento (paladar, consistência, etc)  de um dia para o outro... os alimentos novos para estas crianças são testados e levam meses para adaptação! "

Andrea, sei que você deve tar passando por uma situação complicada aí no Peru.  Meu conselho é que para cada troca que você tenha que fazer,  faça muiiiiiiiiiiiiiiiiito gradativamente.  Quando migrei do neocate para o pregomin depois de uma gastroenterite grave,  fazia mamadeiras inteiras de neocate colocando 1 medida de Pregomin.... passados dois dias, tirava uma medida do neocate e acrescentava mais uma de pregomin.... até chegar ao volume total da mamadeira...levei semanas  MAS:  MEU FILHO NÃO SENTIU DOR, NÃO TEVE GASES, A BARRIGA NÃO DISTENDEU E ELE NÃO SOFREU MUITO COM A TROCA DO SABOR!

Beijos,

Consuelo.

Andrea Gusso

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Consueloooooooooooooo vc é demais mesmo!!!
Fiquei arrasada qdo vi q fiz uma troca e testei a batata no mesmo dia...me senti a mais irresponsavel das mães....pra mim, o leite só mudou o nome...ñ me lliguei nos detalhes q vc citou abaixo.
Mas adorei  como vc vez pra migrar de um leite pra outro...vou fazer o mesmo aqui...obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Seu pequeno tá melhor??? semana passada ele ñ tava mto bem né.
Bjsssssssssss....
Andréa

Fabiana Ferreira Gomes

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Opa! Isso vai pro meu Blog já!

Faço das palavras da Consuelo as minhas palavras!!!!

2011/2/2 Andrea Gusso <big...@yahoo.com.br>

--
Att.,
Fabiana F. Gomes

Pati Gurgel

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Andrea, até onde sei o pepti é menos hidrolisado que o alfaré, ou seja, os "pedaços" de proteína que ficam após uma enzima digerir a proteína no pepti são maiores que no alfaré. Na teoria significa que se a criança se adaptou ao pepti não terá problemas com o alfaré. A questão é que a composição dos leites é diferente, e a criança pode reagir a outra coisa que tenha no leite e não à proteína. Infelizmente só saberemos testando!

Pati Gurgel Velasquez

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Obrigada Pati!!!
 Bj

Lílian Falcão

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Pati a gastro da minha filha diz que o Alfarré dá menos reação.

Andrea Gusso

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
no meu caso já iniciamos com o pepti e não teve problemas...ufa...agora to preocupada com  o pregestemil pq é o unico q to encontrando aqui em Lima.
Obrigada a todas pelas informações.
Bj
Andrea

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Lilian, é mais ou menos isso que eu quis dizer, se a criança já usa o pepti e se dá bem, dificilimente terá problemas com o alfaré. Mas se ela usa o alfaré e vai passar para o pepti as chances de dar alguma reação são maiores, pois no pepti os fragmentos proteicos são maiores, ou seja, maior a chance da criança reconhecer alquela proteína e reagir contra ela!

Pati Gurgel Velasquez

Lílian Falcão

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Entendi...
Ando tão desanimada... essa semana a médica falou em voltar com restrição do glúten de novo. Vai avaliar daqui a um mês pra ver como ela fica com o glúten. Isso me estressa. Só andamos pra trás...

Michelle Guedes

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Pessoal,

Ando muito atarefada e enrolada, como sempre. Mas sempre que posso leio as mensagens e tento dar algumas palavrinhas.
Agora gostaria de dividir minha alegria com vcs.
Depois de se recuperar da virose monstruosa que pegou em dezembro, iniciamos os testes de frutas com o Pedro (que estava exclusivo no Pregomin/Neocate). Já faz quase um mês que estamos testando com cautela e paciência, e até agora, NADA, NENHUMA REAÇÃO. Estamos numa alegria só! Ele já está comendo pêssego, manga, pêra, banana prata e mamão (tudo em pequenas quantidades e apenas uma vez ao dia, sendo uma fruta por dia). Ainda estamos testando: abacate, maçã e melão.
Nossa única dificuldade é que, por passar tanto tempo no Pregomin/Neocate exclusivo, o Pedro perdeu o paladar, sendo assim, cospe tudo que colocamos em sua boca. Só está aceitando a fruta batida com o leite. Mas estamos trabalhando para passar a aceitar as frutinhas "in natura".
Bom, é isso!
Só tenho a agradecer ao Dr. Sabrá, que é o gastro do Pedro, por sua sabedoria, coragem e ousadia. O único que realmente se importa com as crianças que sofrem de alergia alimentar e não as faz de cobaias, com testes e mais testes, tentando forçar uma "cura" por insistência. Parabéns doutor! Obrigado por tudo!

Abraços Michelle

Andrea Gusso

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Q alegria Micheli...parabens pra vcs...tem moemntos q parece q nada dá certo, mas a recompensa sempre vem, mais certo ou mais tarde...com paciencia e mto carinho logo o Pedro vai comer suas frutinhas com vontade.
Bjs
Andréa (Mãe do Enzo 7 meses)

Raquel Tenório

to Michelle Guedes
Michelle,
Que boa notícia!!!Bjs pra vcs

Date: Thu, 10 Feb 2011 09:56:41 -0800
From: big...@yahoo.com.br
Subject: Re: [IA] Notícias do Pedro
To: intolerancia-alimenta...@googlegroups.com

rerico

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com, hom...@msn.com, deusag...@hotmail.com, gil...@petrolane.com.br, cb...@band.com.br, luizocta...@gmail.com, luc...@gmail.com

Paty,
como vc é bioquímica e farmaceutica, como provar essa questão das proteínas mais inteiras no pepti?
Pois ontem mais uma vez fui taxada de louca (como já falei no outro email) pelo helio no fundao, pois ele afirmou que não há motivos tecnicos para uma rejeição ao pepti ja que rico tolera muito ( e somente) o pregomin original e nao quis prescrever e disse que nunca viu ninguem convulsionar imediatamente ao comer, aí tirei a lata da bolsa e pedi a ele pra eu dar o leite na frente dele, mas ele disse que nao adiantaria, teria que ser na frente de um neurologista... Eles nos fazem sentir commo se estivéssemos QUERENDO ou inventando a doença... è frustrante e cansativo e o pior, como eu queria que fosse eu e não o meu único filho...
rerico
21 36028754

Sent: Thursday, February 03, 2011 2:49 PM
Subject: Re: [IA] PREGOMIN Pepti, ALFARÉ, PREGESTIMIL

Sent: Thursday, February 03, 2011 12:14 PM
[...]

Michelle Guedes

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Aguardo ansiosamente seu retorno ao RJ para contar tudinho pelo telefone.

Bjs

Lallucha Rodrigues

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Nossa que boa noticia!!!

Parabens Michelle, que Deus abençoe riquissimamente o Pedro... breve
estará comendo as frutas...

Mas já é um grande avanço!!!!

beijus e força!!!

Lallucha Rodrigues

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com, hom...@msn.com, deusag...@hotmail.com, gil...@petrolane.com.br, cb...@band.com.br, luizocta...@gmail.com, luc...@gmail.com
Tenta o Servidores do Estado ou Hospital Jesus (Tijuca), tem gastro e
prescrevem os leites para pegar pelo Estado.

Quando o médico não quer ajudar, o melhor é mudar...

Aki em Caxias trato pelo Hospital Infantil, aceitam crianças até 2 anos...

Eu vim com a indicacao do uso do NEOCATE da pediatra da minha filha e
a gastro assinou em baixo....

Tem médico que da vontade de matar... minha filha foi intoxicada por
antibioticos e o medico nao assumiu!!!

Que Deus abra as portas e te abencoe...

Abraço,

Em 11/02/11, rerico<rer...@bol.com.br> escreveu:

> Pati Gurgel Velasquez

KARINA PERES

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Meu filho faz tratamento no Hospital Jesus, ele tem 1 ano e tres meses e tem ALPV, ele tomava pregomim, e agora esta tomando alergomed, esse hospital é muito bom, eles fazem todo um acompanhamento com  a criança, cada consulta ele passa por uma médica, gastro, nutricionista e pediatra.

Michelle Guedes

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Obrigada pela for�a!

Parabens Michelle, que Deus aben�oe riquissimamente o Pedro... breve
estar� comendo as frutas...

Mas j� � um grande avan�o!!!!

beijus e for�a!!!

> [...]

> exclusivo, o Pedro perdeu o paladar, sendo assim, cospe tudo que colocamos

> em sua boca. S� est� aceitando a fruta batida com o leite. Mas estamos

> trabalhando para passar a aceitar as frutinhas "in natura".

> Bom, � isso!
> S� tenho a agradecer ao Dr. Sabr�, que � o gastro do Pedro, por sua
> sabedoria, coragem e ousadia. O �nico que realmente se importa com as
> crian�as que sofrem de alergia alimentar e n�o as faz de cobaias, com
> testes
> e mais testes, tentando for�ar uma "cura" por insist�ncia. Parab�ns

Lallucha Rodrigues

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Karina como vc connseguiu vaga no Jesus??? é muito dificil???

Pati Gurgel

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Meninas, quanto tempo demora para as reações aparecerem quando testam novos leites ou alimentos? Iniciei ontem (domingo cedo) o Pregomin pepti e até agora (segunda a noite)
 tudo bem. Mas fico encafifada, pois no caso da Sophia o que chamou a atenção do ped quando descobriu a alergia foi o sangue nas fezes e o choro intenso quando mamava. O sangue nas fezes demora muito quando dá reação?? A gente fica meio paranóica, meu marido disse que tô vendo coisa onde não tem.
Ontem ela comeu um pedacinho de melancia e uma hora voltou leitinho (de vez em qdo volta mesmo) e vi uns negocinhos vermelhos...quase tive uma parada cardíaca até me tocar que era a melancia....
Ave

Andrea Gusso

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Paty...mtaaaaaaaa calma nessa hora...hehehe..olha eu acho q pelo menos 3 dias vc tem q ficar observando e ñ ofertar nada de novo pra Sophia, pra vc saber se a reação é do leite mesmo....mas sei de casos aqui no grupo mesmo q tem q ficar testando ate uma semana.A alergia do meu bbb é leve, ñ sou a mais experiente pra ajudar.
Mas querida pensamento positivo..."vai dar certo".
Bjs
Andrea

Fernanda Moretto

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com

Pati,

Certamente, outras mães experientes podem falar com 100% de certeza, mas o prazo para reações são 15 dias. Tem que observar em 15 dias, pele, ânimo, sintomas de coceiras, tosses...

No caso da minha filha - hiperreatividade - os sintomas vinham no mesmo dia. No mesmo dia, eu já sabia se ela ia se dar bem com o leite ou não. Com exceção a soja... essa, nossa... maltratou, viu? ninguém COGITAVA a ideia de ser a soja a causadora da alergia... e ela consumindo todos os dias... se coçava inteira, sem edemas, SÓ coceiras.

bjs

KARINA PERES

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Eu consegui, um encaminhamento de uma gastro, que atendeu o meu filho, no Prontobaby, ele estava evacuando sangue, e ninguem descobria o que era, foi quando eu o levei lá, e ela disse que ele provavelmente teria ALPV e que teria que ser tratado, com o pregomim, e me encaminhou para lá. Foi feito exame de sangue e constatado a alergia , ele faz o tratamento  desde os quatro meses. Mais acredito que não deve ser muito dificil conseguir vaga lá. Até pq acho que é o unico hospital aqui no Rio que atendem crianças com alergia.O atendimento é muito bom, as médicas são ótimas, eles fizeram todo um processo com ele. Foram feitos varios testes na alimentação dele, e embora ele só tenha ALPV tudo é testado até as frutas ,claro que ainda não pode comer nada que tenha leite, só toma o alergomed, mas já esta liberado para comer todas as frutas , legumes e verduras, no inicio do mês foi liberado o macarrão , somente de sêmola, é claro que tudo o que dou pra ele fico com o coração na mão, morrendo de medo dele passar mal, mais confio nas médicas, até agora  tudo o que elas fizeram com ele deu certo. Bjs.

Lallucha Rodrigues

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Nossa Karina, é bem diferente o atendimento...

A médica da minha filha nunka fez testes... eu fui a uma alergista particular e fizemos o rast para leite e outras coisa... e foi onde descobrimos a alergia!!!!

Voltei na pediatra da minha filha que me encaminhou para o Hospital infantil... cheguei lá em dezembro/2010, minha filha estava com 9 meses já...

A médica olhou e so prescreveu o leite Neocate!!! Mas nada!!!

A Alimentação tem sido por minha conta... eu que fico testando e vendo o que pode ou nao...

Ela come quase tudo... macarrao temperado com alho e coloral ou katchup....

Arroz sem problemas, batata, inhame ama!!! cenoura crua ou cozida, beterraba crua... Fruta ameixa e maça!!!!

Tem alegia a banana, kiwi, manga, caju e soja!!! Não suporta suco ou agua de coco...

Vou tentar ver... se puder quando tiver consulta perguntar para mim como consigo o acompanhamento para o Jesus....

Abraços,

Lallucha Rodrigues

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Pati,

A médica liberou a melancia???

Porque a gastro q atende minha filha proibiu por enquanto melancia e melao????

Ela pesa no estomago e causa má digestao...

abraço,

KARINA PERES

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Meu filho tem consulta dia 22/02, eu vou perguntar. Lá é tudo controlado mesmo, em toda consulta a criança é pesada, pra ver se está ganhando peso, a medida do leite que deve ser dada. Elas pediram outro exame de sangue dele pra ver como está a alergia, só o exame é que não é feito lá faço pelo plano , e levo pra elas. Normalmente quando é introduzido um novo alimento, elas pedem para eu dar quatro dias e em pequenas quantidades, parar quatro e observar, senão der nada continua e vai aumentando as quantidades e assim nós temos feito desde que ele começou o tratamento. No inicio o arroz e o feijão dele só podiam ser temperados com oleo de girassol, hoje ele já pode comer o nosso. No 1º exame que ele fez deu que ele não tinha alergia  a soja, a nutricionista mandou dar o nan soy , ele não se deu bem, vomitou muito, imediatamente ela voltou ele para o pregomim. Hoje graças a Deus e as médicas do Hospital Jesus o Miguel está ótimo. E espero que ele continue assim por muito tempo, pq só quem é mãe de uma criança alérgica sabe como é. Pode deixar que irei perguntar pra vc. Bjs.

Andreia Lob�o

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com

 BOm dia

Gostaria da ajuda de vocês .
Foi introduzido banana cozida pra minha filha, no 1 e 2 dia foi muito bem no 3 ela teve uma crise braba de infecção com febre de 40º, impolou toda.
Só toma leite pregomim Pepti e sopa de frango como os seguintes legumes: abóbora, maxixhe, quiabo e chuchu, não come mais nada . O leite ja toma uns 05 meses e a sopa ja tem 02 meses, só que que tem mais ou menos um mes e 10 dias q começou com uma coceira na vista leve e depois dessa crise com a banana piorou ainda mais ta até com umas bolinhas ao redor da visão coça tanto q chega a ficar roxo seus olinhos, ela esta tomando Allegra, mas ainda não vi melhra, pensei que ela tivesse pega alguma coceira da minha secretaria q tem na parte do queixo(braba a coceira). Estou sismando do frango ou algum desses legumes que falei que ela come. Algum de seus filhos ja tiveram isso parecido.
Será que se fosse alergia ao frango não piorova outra coisa como coceira em outra parte ou diarréia, até porque as coceiras nas dobras ja estão sanando. Me ajudem sera que devo procurar um alergista, já que fui na dermatologista comprei remedios carríssimos e piorou.
Andréia Azevedo

Date: Wed, 16 Feb 2011 00:04:01 -0200

Andrea Gusso

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Olá Andreia...o meu bb iniciou a alimentação dele exatamente com esses legumes  e o frango q vcs tb iniciaram...a gastro q indicou, dizendo q estes são de baixa alerginidade, o meu bbb tb usa pregomin pepti...eu acho q vc devia suspender a banana, já q mostrou os sinais mais fortes, algumas crianças tem reação ate no 4 dia de teste. Agora acho q vc deve procurar  um profissional...o alergista ou a gastro...os demartologista geralmente ñ entende nada de alergia alimentar.
Andrea

Andreia Lob�o

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
ok Andrea

Date: Wed, 16 Feb 2011 05:36:26 -0800
From: big...@yahoo.com.br
Subject: Re: FW: [IA] PREGOMIN Pepti, ALFARÉ, PREGESTIMIL
To: intolerancia-alimenta...@googlegroups.com

Fernanda Moretto

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Andréia, minha filha apresentou uma reação ao frango.

Na época, nós não usávamos o frango da Korin, mas no caso da sua pimpolha, ela já comia o frango... O frango é alimentado com soja, como ela apresentou hiperreatividade a soja, ela teve reação. Trocamos para o frango da Korin, e isso melhorou bastante.

Qual é o tipo de banana que vc fez? O alergista e o pneumo recomendaram a banana prata, ela consome até hoje e não teve reação, mas me lembro que qdo ela comeu, não me lembro se foi a nanica ou a ouro, ela teve um reação tb... foram algumas coceiras. Trocamos para a banana prata e resolveu. Hoje, ela já come a nanica e a ouro, sem reações.

Bjs

Andrea Gusso

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Nossa Fernanda mas a Andreia disse q a filha dela já come a sopa de frango com os legumes já faz 2 meses...será q a reação do frango mesmo??? ela vai ter q retirar e testar novamente né.
Bj

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Fernanda ela Comeu banana prata cozida. Em relação aos frangos vc sabe quais são mais sadios sem serem alimentados com soja, que marcas? pois a Bruna não se deu com soja.

Date: Wed, 16 Feb 2011 05:57:28 -0800
From: big...@yahoo.com.br
To: intolerancia-alimenta...@googlegroups.com

Fernanda Moretto

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Andreia,

Como costumo dizer: eu sou mãe, não sou médica. Recomendo você conversar com nutricionista e os médicos, porque como comentei no email anterior, sua pimpolha já consome frango há algum tempo, e pelo que entendi, ela não teve reação.

No caso da minha filha, ela não apresentou sintomas ao leite de soja por 4 meses. Embora, ela tenha tido bastante prurido, e eu não sabia o que era... Lembre-se que a hiperreatividade foi detectada aos 2 anos, então, ela já almoçava e jantava.

Quando ela começou com o Pregomin, a prurido continuou, e aí uma nutricionista pediu para utilizarmos o frango da Korin. Eu diminui bastante o consumo do frango, e passamos a utilizar o recomendado por ela, o frango da Korin. Ninguém afirmou que era o frango, e também ninguém afirmou que não era. De qq forma, seguimos com o frango da Korin até hoje.

bjs

Fernanda Moretto

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Querida,

Como eu digo, eu não médica, eu sou mãe....

Eu tb acho - e quem acha não sabe nada - que pode não ser o frango, afinal ela já consome há 2 meses, mas, tô compartilhando minha experiência.

Qdo contei sobre o frango, 1 ano depois pra uma colega do trabalho, ela disse que a sobrinha dela, filha de médicos, que qdo tinha 1 ano e 5 meses tinha crescido o peitinho, e o pediatra na hora pediu para trocar para o frango da Korin tb. Hoje, essa garota tem 8 anos, e imagina só... Há 8 anos isso já era comentado. Num outro grupo de mães que eu participo, apareceram 2 crianças com a mesma situação: 1 menino e 1 menina, de 3 e 7 anos, os médicos pediram para utilizar o frango da Korin.

Frango não é do mal... mas, temos que ficar atentas e balancear bem a alimentação dos pequenos. Eu cozinhava a carne vermelha na sopa e depois tirava, se eu não quisesse dar, mas, a gente tem que variar bem... teve épocas em casa que minha filhota tava muito magrinha, nessa época, foi só carne vermelha e ovo... fiz certo? não sei. fiz errado? não sei, só sei que ela melhorou nesse período. Hoje, variamos bastante.

Bjs

Lallucha Rodrigues

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Olha Andreia, minha filha fez esta reação com a banana, ela tem alergia... ela só come maça e ameixa.

Com relação ao Alegra minha filha fez reação alergica tb... quando esta muito forte a reação toma 2 ml de Predisin e depois volta para o HIXIZINE.

Eu nunka dei maxixe ou quiabo a minha não...

Ela come inhame, batata, cenoura e arroz... são menos alergenicos...

Tenta esses... eu dou fraçoes de alimentação a ela.... ela começa o dia comendo inhame cozido!!!!

Beijus,

Lallucha Rodrigues

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
A médica falou para dar muito frango e carne vermelha...

Só tem que ficar atenta sobre a qualidade, vencimento..

o Bife dela é muito pouko oleo... grelho com cebola, depois apago o fogo e deixo abafado fica um caldo, ela come a comida com o caldo e uns pedaço desfiado!!!!

O frango refogo com alho ou cebola, e tb desfio!!!

beijussss

Fernanda Moretto

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Lallucha, vc falou algo que me chamou atenção... sua filha é alérgica ao Allegra?

Te pergunto porque o pneumo da minha não deixava dar o Allegra... ele dizia: só depois dos 5 anos... ele prescreveu 1x, e foi pra um caso de Rinite...

Me conta melhor essa história...

bjs

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Minha filha faz reação alergica ao Allegra... depois que toma faz o purido na pele, os olhos incham e ficam cheios de bolinhas, ela fica esfrengando desesperada!!!!

Voltei a usar o Hixizine!!!!

bjs,

Fernanda Moretto

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Olha só... essa foi nova pra mim! Ainda mais que o Allegra é pra cortar processo alérgico!!

Andrea, veja bem isso... pode ser que não tenha nada a ver com o frango.

Vou ficar esperta com isso. Minha filha já tomou, mas ela já tem 5 anos.

Bjs

Andreia Lob�o

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Olá Lallucha, qual é a ameixa é aquela preta?

Date: Thu, 17 Feb 2011 03:14:46 -0800
From: fernanda...@yahoo.com

Lallucha Rodrigues

to intolerancia-alimenta...@googlegroups.com
Ela come muito pouco ameixa... compro akela no mercado que é bem
roxinha e akela vermelha q tinha no natal...

Ela come melhor a maça...

Pro fim da semana vou fazer teste alergico para feijão, soja, coco,
chocolate e pera!!!

E na segunda vou no servidores marcar médico para ela...

beijus,