Fw: Projeto Departamento de Comunicação contrata suporte CMS Plone

4 views
Skip to first unread message

Maria Salete

unread,
Oct 1, 2010, 3:35:20 PM10/1/10
to sidul...@gmail.com, engc...@grupos.com.br, dansi...@hotmail.com, Colinfo Alunos UEPG, Alunos_Graduação_2003, cacom...@yahoogrupos.com.br, compu...@yahoogrupos.com.br, Engenharia da Computacao 2004, Grupo Engenharia de Computação -Jr, claudi...@hotmail.com, info...@googlegroups.com, Computacão e Informática na UEPG
 
----- Original Message -----
Sent: Friday, October 01, 2010 3:11 PM
Subject: Projeto Departamento de Comunicação contrata suporte CMS Plone

Olá professora,
 
conversei com a senhora sobre isso. Tem como a senhora encaminhar pro listão?
Obrigado.
 
Att,
Henrique Zanetti
 

From: wesl...@gmail.com
Date: Fri, 1 Oct 2010 15:08:35 -0300
Subject: Projeto Departamento de Comunicação contrata suporte CMS Plone
To: h.zan...@hotmail.com

Solicito orçamento para esse projeto:

O projeto Cultura Plural, do Departamento de Comunicação da  Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG - PR) contrata suporte técnico para instalação de temas e produtos no CMS Plone.

Trata-se da construção de um portal de notícias e serviços sobre cultura popular em Plone. Um site com diversas categorias e menus que inclua ferramentas de participação como fóruns e conteúdo multimídia como galeria de fotos e de vídeos. Também incluir interatividade com mídia sociais (twitter, orkut, incluir newsletter..). Personalização principalmente na página inicial (não apenas dois menus nas laterais e um central de notícias, mas sim mais colunas de notícias e serviços - não apenas do centro da página inicial (se possível).

A intenção é utilizar um tema disponível para baixar no site Plone.org. E fazer algumas alterações quanto às cores e aos fios.

Usaremos os tipos já instalados como a notícias e eventos. Mas também precisamos instalar outros (nada muito específico), produtos que encontramos disponíveis no site Plone.org

Para o suporte técnico precisamos então:

- Inicialmente instalação e configurações de temas e produtos disponíveis (plone.org)

- capacitação (se oferecer / disponibilidade) para que posteriormente a equipe do projeto possa fazer a instalação e configurações básicas de produtos e temas. (Atuamos em Ponta Grossa - PR, próximo a Curitiba).

Solicito um orçamento para esse projeto.
Estou a disposição em caso de dúvidas.

att,
----------------------------------
Weslley Dalcol Leite
cultur...@gmail.com


Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages