Teste de Grupo de Imigração Alemã no Facebook

Ademar Fey

to IMIGRAÇÃO ALEMÃ NO BRASIL 🇧🇷 🇩🇪
Prezados/as,

em caráter experimental estou criando um grupo de Imigração Alemã no Facebook.

Quem estiver interessado neste teste entre em busca do Facebook e digite "Imigração Alemã no Brasil" para conferir.

O grupo no Google continua normalmente.

Um abraço a todos.

Ademar F. Fey

Ademar Fey

to IMIGRAÇÃO ALEMÃ NO BRASIL 🇧🇷 🇩🇪
Pessoal,

o link do grupo experimental no Facebook é este aqui:

Ao entrar deve aparecer um botão para o pedido de se tornar membro.

Um abraço,

Ademar F. Fey

Ademar Fey

to IMIGRAÇÃO ALEMÃ NO BRASIL 🇧🇷 🇩🇪
Pessoal,

o Nélio Schmidt (grato!) me alertou para o fato de já existir um grupo no Facebook denominado "Imigração Alemã no Brasil".

Como estamos em fase experimental eu alterei o nome de nosso grupo com uma sutil mudança. Ficou assim "Imigração Alemã no Brasil 1824-1853".

Depois dos testes e conclusões decidimos o que fazer com o nome do grupo, se for o caso.

Um abraço,

Ademar F. Fey

Ademar Fey

to IMIGRAÇÃO ALEMÃ NO BRASIL 🇧🇷 🇩🇪
Prezados/prezadas,

o grupo no Facebook (Imigração Alemã no Brasil (Yahoo) já está na fase das apresentações e nos parece,a princípio, uma boa alternativa.

Convido novamente a participarem.

Basta acessar o link https://www.facebook.com/groups/220590485609322/ e solicitar a inclusão no Grupo.