Fwd: [InfraRN] Arduíno no Alecrim

Eduardo Santos - Barros

to poti...@googlegroups.com, hackersp...@googlegroups.com

Encaminhando...

De: "Diogo Paschoal" <pasch...@gmail.com>
Data: 27/04/2016 11:07
Assunto: [InfraRN] Arduíno no Alecrim
Para: <inf...@googlegroups.com>

Olá, pessoal.
 Só informação. A quem interessar, lá na Matrix (Alecrim), estão vendendo Arduíno e alguns componentes bem simples.
 Falei com o cara e ele disse que estão começando pra ver se pega. Pelo que me lembro, o Uno tava na faixa dos R$50,00. Eu queria o kit, mas, pra uma Natal que não tinha nada nesse sentido, acho que a iniciativa pode ser divulgada e estimulada.
 Abraço o/

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "InfraRN" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para infrarn+u...@googlegroups.com.

Abinoam Jr.

to hackersp...@googlegroups.com
Legal!!! Acho que vou acabar comprando lá!

Eid Victor

to hackersp...@googlegroups.com
Alguém sabe dizer se lá vende isso:

Sensor bóia.
Tenho problemas constantes de falta de água na caixa.

Eid.

Noilson Caio

to hackersp...@googlegroups.com
rapaz Eid, talvez não. Mas estes níveis horizontais vendem em casas de materiais hidráulicos, eu acho.
 Ou se não, faz uma =]

Jonhnatha J. R. Trigueiro

to hackersp...@googlegroups.com
Galera... Alguém tem o número de lá? Seria uma boa.
Queria ver se tem módulo bluetooth e ou wifi.

Thnks!

-Joey
Atenciosamente,

Jonhnatha J.R. Trigueiro
joepre...@gmail.com
+55 84 8888 4224

Noilson Caio

to hackersp...@googlegroups.com
Address: Rua Presidente José Bento, 528 - Alecrim, Natal - RN, 59037-060
Hours:
Closing soon · 8AM–5:45PM

Jonhnatha J. R. Trigueiro

to hackersp...@googlegroups.com