HighCharts

Marcos Azevedo

to gwt-b...@googlegroups.com
Olá pessoal!

Como informado pelo Vitor em um post ref. a "Compartilhamento de Projetos e Experiências", gostaria da ajuda de vocês para geração de graficos com HighCharts e se possivel um exemplo simples.

Obrigado.

Milton Lima

to gwt-b...@googlegroups.com
Eu tb estou a procura de uma biblioteca para trabalhar com gráficos.

Por indicação de um amigo eu busquei uma biblioteca do google a GChart espero que ajude.

Estou precisando trabalhar com gráficos tipo radar (spider charts) mas parece q ela não da suporte.

té +!

Vagner Araujo

to gwt-b...@googlegroups.com
Então,

acredito que a melhor ou uma das melhores formas de se fazer isso é através do html5. Já faz um tempo que eu venho planejando desenvolver uma api dessa, mas o problema era o da especificação está sob desenvolvimento pela w3c. Depois de 2 anos acompanhando as publicações, até que enfim no final de Dezembro a w3c publicou a versão final mas não definitiva para html5 e canvas2d, acredito que agora já posso começar a planejar isso do ponto de vista de código, pois o objetivo com essa publicação do html5 é o de justamente promover a compatibilidade entre browsers. Também acredito que esse ano de 2013 será o de promover o seu uso entre os desenvolvedores...

--
Vagner Araujo

Vitor Hugo Lourençon

to gwt-b...@googlegroups.com
Eu uso o highcharts.. no site tem varios exemplos com código disponível.

Marcos Azevedo

to gwt-b...@googlegroups.com
Bom dia Todos!

Vitor deu certinho, era isso mesmo que precisava...porém tentei utilizar ele dentro de Vlayout ( qualquer gerenciador de Layout ) e aparece a seguinte mensagem de erro:

Uncaught JavaScript exception [uncaught exception: java.lang.AssertionError: A widget that has an existing parent widget may not be added to the detach list] in , line 0

Como posso resolver esse problema?

Abraços,

Vitor Hugo Lourençon

to gwt-b...@googlegroups.com
Entao, isso acontece comigo também, quando adiciono mais de um componente que não é smartgwt em layouts smartgwt.
Acredito ser um bug de componentes de blibliotecas diferentes com o smartgwt.

Nao consegui resolver isso, e ele acaba nem funcionando em devmod. Mas quando voce da o deploy para o servidor de aplicação ele funciona direitinho.