Stella agora disponível para GWT

已查看 23 次
跳至第一个未读帖子

Danilo Reinert

未读,
2013年8月28日 20:20:232013/8/28
收件人 gwt-b...@googlegroups.com
Pessoal, estou divulgando a minha iniciativa de portar o Stella Core para o GWT.

Eu estudei como a equipe do Guava fez a portabilidade do projeto para GWT e utilizei a mesma abordagem.

No momento existe um PR pendente de aprovação no projeto oficial do Stella: https://github.com/caelum/caelum-stella/pull/64

Enquanto o PR não é aceito, os "early adopters" podem experimentar baixando meu fork:

Para construir localmente, após baixar o fork, mude para o branch gwt
> git checkout -b gwt origin/gwt
e então construa o projeto
> mvn install

Para utilizar em projeto próprio basta referenciar adicionar a seguinte dependência:
        <dependency>
            <groupId>br.com.caelum.stella</groupId>
            <artifactId>caelum-stella-gwt</artifactId>
            <version>2.0.5-SNAPSHOT</version>
        </dependency>

Ainda existem alguns TODOs especificados no PR. Aqueles que forem mais colaboradores poderão se interessar em contribuir.

--
D. Reinert
回复全部