Re: [GWT-Brasil] Gwt-G2D

Carlos eduardo

to gwt-b...@googlegroups.com
Veja se te ajuda: http://gwt-g2d.appspot.com/

Att.
--
Carlos Eduardo Simões Pelegrin

2012/11/27 Diego Fernando Santos <ocupa...@gmail.com>
gwt-g2d

Diego Fernando Santos

to gwt-b...@googlegroups.com
é assim, eu já vi este forum, mas ele não explica como que funciona direito, ali mostra cada classe que tem a base, mas não explica como se movimenta, ou algo parecido, teria algum livro sobre isto, ou um tutorial pelo menos como o movimento dele funciona, eu consegui fazer um sample...

assim:

        Surface surface = new Surface(600, 600);

        RootPanel.get().add(surface);

        surface.fillBackground(KnownColor.CORNFLOWER_BLUE)
            .setFillStyle(KnownColor.GREEN_YELLOW)
            .fillShape(new ShapeBuilder().drawRect(50, 50, 100, 100).build());

assim ele cria um quadrado com um rectangulo dentro, mas como que funciona o movimento dele....

poderia me ajudar,
obrigado.

Weslei

to gwt-b...@googlegroups.com
já olhou isso aqui? http://code.google.com/p/gwt-g2d/w/list

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GWT Google Web Toolkit Brasil" dos Grupos do Google.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msg/gwt-brasil/-/aDxTqn6MUNcJ.

Para postar neste grupo, envie um e-mail para gwt-b...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para gwt-brasil+...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/gwt-brasil?hl=pt-BR.

--
Att. Weslei P. de Oliveira
Twitter Facebook Google+

Diego Fernando Santos

to gwt-b...@googlegroups.com
sim já olhei lá, o hello word fiz sim, mas como que faço para pelo menos ele movimentar ?

Carlos eduardo

to gwt-b...@googlegroups.com
Cara tenta isso: http://gwt-g2d.googlecode.com/svn/trunk/gwt-g2d-demo/src/gwt/g2d/client/
Eu Nunca nem tinha visto  esse G2d mas acredito que se você fizer engenharia reversa nesses códigos você consiga entender algumas coisas!

parece que esse groups(em ingles)  é só do g2d https://groups.google.com/forum/?fromgroups#!forum/gwt-g2d

att.

--

2012/11/28 Diego Fernando Santos <ocupa...@gmail.com>
[...]

Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msg/gwt-brasil/-/g2AYwg5eCBwJ.

Diego Fernando Santos

to gwt-b...@googlegroups.com
estes links eu achei também, mas eu queria algum livro ou post falando de como são executados os movimentos básicos de animação, meio para entender a lógica, neste que eu vi ele entrelaça as classes uma extendendo da outra, isto é bem mais complexo doque eu imaginava.

Carlos eduardo

to gwt-b...@googlegroups.com
Pelo que entendi olhando superficialmente,
Esse conceito utiliza o Gwt + a Graphics 2d (http://docs.oracle.com/javase/tutorial/2d/index.html).
Assim é como você falou, entrelaçar as classes para conseguir um site usando o G2d.
Se você entender de gwt, você necessita então entender de G2d puro e assim você poderá criar algo.
(Se eu estiver falando bobagem alguém me corrija por favor)

Quanto a livro, já não há muitos de Gwt puro. Quiçá de  gwt-g2d. Se encontrar alguma coisa é na amazon em inglês (minha opnião).

Att.

--
[...]

Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msg/gwt-brasil/-/WCkq59xgr2IJ.

Diego Fernando Santos

to gwt-b...@googlegroups.com
é, sobre gwt ja entendo o mecanismo dele, eu sô queria ver se achava algum tutorial sem precisar cópiar aquelas classes para ver o funcionamento, mas pelo jeito esse será por enquanto o único. Irei ver se encontro algum livro sobre g2d

Victor Pinto

to gwt-b...@googlegroups.com
Diego,
   Só de curiosidade, que tipo de aplicação você vai usar o g2d?

[]'s
Victor Pinto A. de Oliveira

Em 28 de novembro de 2012 11:42, Diego Fernando Santos <ocupa...@gmail.com> escreveu:
[...]

Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msg/gwt-brasil/-/TTpG3_K2P9MJ.

Diego Fernando Santos

to gwt-b...@googlegroups.com
sinceramente, eu quero aprender, porque achei muito interessante, estou com um projeto em fazer um site para a empresa de um amigo, e irei fazer tudo em gwt, um site para lan house, e pretendia tentar criar games com este g2d, ou com o g3d. se poder me ajudar

Diego Fernando Santos

to gwt-b...@googlegroups.com
ou alguem sabe de algum pluggin para gwt que consegue criar jogo ? em 2d ou 3d ????

Carlos eduardo

to gwt-b...@googlegroups.com
Flash?? hahahha Estou brincando.

Eu acho que tem uns recursos legais no próprio html 5 + java script pelo que ouvi falar!
Novamente, não trabalhei com isso ainda então não posso afirmar.

--
[...]

Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msg/gwt-brasil/-/26Qbe72p5WEJ.

Diego Fernando Santos

to gwt-b...@googlegroups.com
flash já esta ultrapassado.. heheheh  brincadeira, eu sei que consegue interagir gwt + html5 +algo 2d  ou 2d, mas é ista parte que esta fazendo eu quebrar a cabeça...