Vaadin7, abrindo arquivo html estatico ?

Fernando Paiva

to gwt-b...@googlegroups.com
Salve galera

Estou procurando uma solução para um problema que estou enfrentando. Na minha pasta WebContent tenho um arquivo chamado ValidaEmail.html.
Este arquivo é responsável por exibir uma página com as informações para o usuário acessar seu email e valida-lo.
Estou tentando exibir essa pagina ValidaEmail.html porem não estou encontrando uma maneira de fazer, ja usei open() e setLocation() e ainda não consegui resolver.
Acredito ser alguma configuração de servlet, pois quando digito a URL http://localhost:8080/MeuProjeto/ValidaEmail.html ele tbm não abre, e volta para meu UI principal.

Alguma idéia de como resolver esse problema ?

obrigado

Universe Nerds

to gwt-b...@googlegroups.com
Como esta o seu arquivo servlet?

Universe of the Nerds
http://www.uninerds.net/

Fernando Paiva

to gwt-b...@googlegroups.com
Opa, resolvi.

Acabei criando um Window para dar a msg que precisava.

obrigado

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GWT Google Web Toolkit Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para gwt-brasil+...@googlegroups.com.

      Fernando Paiva
      Java/PHP Developer
   Indústria de Botões Guaíra