Re: Exemplo Login + Cadastro

Robinho de Morais

to gwt-b...@googlegroups.com
Xará esse é o mesmo problema que tenho, queria muito um exemplo simples..um CRUD com conexão ao banco....

Alguém que já passou por essa situação, poderia nos ajudar ?
Fazer um tutorial, uma vídeo aula já iria revolucionar nossas vidas....

Em terça-feira, 26 de março de 2013 17h07min43s UTC-3, Robson escreveu:
Pessoal, boa tarde.

Tenho pesquisado bastante, mas está difícil de encontrar um exemplo de aplicação GWT que possua um modulo de login e um modulo de cadastro básico.

Existe algum lugar onde possa ver o fonte gwt de um exemplo assim?

Agradeço desde já!

Rauel Farley

to gwt-b...@googlegroups.com
procura no google pela as aulas de GWT do professor Neri que la tem um exemplo bacana!

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GWT Google Web Toolkit Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para gwt-brasil+...@googlegroups.com.

Grato.
Rauel Farley.

Robinho de Morais

to gwt-b...@googlegroups.com
Eu tenho as videos aulas, tem o de login, mas uma tela de crud comunicando com o banco de dados não, somente no JSON..

Rauel Farley

to gwt-b...@googlegroups.com

Robinho de Morais

to gwt-b...@googlegroups.com
Mas esse não tem um exemplo de CRUD, tem as funcionalidades dos componentes do smartgwt

Carlo Marcelo Revoredo da Silva

to gwt-b...@googlegroups.com
Bom, basta pegar aquele bom exemplo de gwt com hibernate, do proprio google developers, afinal, é hibernate né?

[]'s

Rauel

to gwt-b...@googlegroups.com

Robinho de Morais

to gwt-b...@googlegroups.com
Vou Olhar de noite....

Obrigado...qualquer coisa volto a informar no fórum....

Matheus Mendonça Macedo

to gwt-b...@googlegroups.com

Pessoal, bom dia!

Pra quem não se importa com o inglês no 4shared tem livros que me ajudaram bastante, principalmente esse que é o cookbook do GWT, ensina RPC e JPA:

http://search.4shared.com/q/CCAD/1/Google.Web.Toolkit.2.Application.Development.Cookbook

*Um é o link do livro e outro os códigos do livro.

Lendo direitinho ele te dá base pra fazer o CRUD tranquilamente.

Robinho de Morais

to gwt-b...@googlegroups.com
Tentei baixar mas não deu certo...eu clico no link e não faz nada...isso em casa e no serviço tbem.