Dicas para desenvolvimento Mobile

Vitor Hugo Lourençon

to gwt-b...@googlegroups.com
Pessoal, estou começando um novo projeto de  uma app para android.
Só que aprender a programar para ANDROID nessa altura do campeonato, não é viável.
Pesquisei a respeito e vi que existe um programa (PhoneGap) que converte minha aplicação GWT para mobile (android, ios, webOS.. dentre outros).

Pensei em utilizar a biblioteca de componentes gráficos do smartgwt para mobile, ( http://smartgwt-mobile.smartclient.com/#Widgets ) , junto com o PhoneGap.

Gostaria que vocês opinassem a respeito..e  se souberem de outras soluções que não necessite o aprendizado de outra ferramenta fora do gwt.
E se alguem ja teve experiencia com isso, se funciona de verdade, se presta..

[]'s

Victor Pinto

to gwt-b...@googlegroups.com
O GWTBootstrap está me atendendo.

[]'s
Victor Pinto A. de Oliveira

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GWT Google Web Toolkit Brasil" dos Grupos do Google.
Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msg/gwt-brasil/-/29francWV5wJ.

Carlos eduardo

to gwt-b...@googlegroups.com
Nunca mexi mas tem o SENCHA.