[OT] Quem desenvolve em Phyton...?

Leandro Toledo

to grup...@googlegroups.com
...pensa em Windows 'Zuera':

/facepalm

-- Leandro Toledo de Souza
www.leandrotoledo.com.br

"Se eu tiver uma maçã e você também tiver uma maçã, e trocarmos de maçãs, cada um ficará com uma maçã. Se eu tiver uma ideia e você também tiver uma ideia, e trocarmos ideias, cada um ficará com duas ideias."
George Bernard Shaw

Diogo Baeder

to grup...@googlegroups.com
Chego a me indagar se não é marketing negativo pra Microsoft... ave... #FAIL

Abraço!
__________________________
Diogo Baeder
http://diogobaeder.com.br

2011/8/28 Leandro Toledo <leandrotol...@gmail.com>

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Grupy-SP" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para grup...@googlegroups.com.

Joao S. O. Bueno

to grup...@googlegroups.com
2011/8/28 Diogo Baeder <diogo...@gmail.com>:

> Chego a me indagar se não é marketing negativo pra Microsoft... ave... #FAIL
> Abraço!

Nao 0- é só mais um resultado dos porcessos tipicos dentro da
mircosoft --eles arrumaram depois que o negocio foi ao ar - mas chegou
a sair "python" em algumas publicaçẽos impressas tambem.

Tem gente que inssite em nao acreditar que a tudo que vem de detnro da
M$ é de pessima qualidade. Mas o fato é que os caras não conseguem
escrever uma palavra direito. Que diria código?

js
-><-

Sergio Campos

to grup...@googlegroups.com
Off-topic- JS, foi engraçado ver seu email cheio de typos falando que
os caras da M$ "não conseguem escrever uma palavra direito"! :P

Bruno Gola

to grup...@googlegroups.com
> 2011/8/29 Sergio Campos <seo...@gmail.com>

> Off-topic- JS, foi engraçado ver seu email cheio de typos falando que os caras da M$ "não conseguem escrever uma palavra direito"! :P

Mas o melhor typo foi :

On Sun 28 Aug 2011 09:41:54 PM BRT, Joao S. O. Bueno wrote:

> [...]

ja que ele queria dizer "chegou a sair 'phyton'"

meta typo ftw
--
Bruno Fialho Marques Gola <brun...@gmail.com>
http://www.brunogola.com.br

Vinicius Cainelli

to grup...@googlegroups.com
Verdade Gola...
Mas pensa ae.. é foda escrever "Phyton" (dá vontade de corrigir na hora), assim como ouvir alguém falando "Pobrema", dói até os ouvidos =]

2011/8/29 Bruno Gola <brun...@gmail.com>

--
[...]

signature = [
  ('message', 'Atenciosamente'),
  ('name', 'Vinicius Cainelli')
]

Joao S. O. Bueno

to grup...@googlegroups.com

> Mas o melhor typo foi :

> ja que ele queria dizer "chegou a sair 'phyton'"
>
> meta typo ftw

Temq ue ver que continuo treinando para entrar no Gunniess em
digitação incorreta.
Jpá identifiquei vários layers separados onde o erro pode ocorrer -
tema c amada de ortografia, posicionamento do teclado, serialização da
sletras , sicnronia da barar de espaço;;;

> --
> Bruno Fialho Marques Gola <brun...@gmail.com>
> http://www.brunogola.com.br
> Cel: (11) 9294-5883

Thiago Ganzarolli da Silva

to grup...@googlegroups.com
Pois é, foi muita ironia, não comentei pra não ser o troll da lista, mas agora que o Sergio começou...
Foi um erro grotesco por parte da equipe da comunicação da Microsoft sim, mas foi um typo. Deve acontecer com n outras, mas quando é com a MS nego já está com o tacape na mão pronto pra sair batendo a qualquer deslize.

E em pleno 2011 acho que não tem mais espaço pra maniqueísmo e mimimi de que a Microsoft só faz porcaria, não acham? Eu abomino IE, não uso Windows, mas sei do valor que tem a companhia e o produto que fazem, não é por aí.

É pra rir, mas não é pra transformar o negócio num atestado de má qualidade da empresa.

Não conheço o João Bueno, mas seu fosse aplicar a própria lógica dele, me baseando no email que enviou pra lista, teria mto medo do código que ele escreve ;-)

Abs.,

Thiago Ganzarolli

[...]

Iuri

to grup...@googlegroups.com
Vc deve ter medo do código do JS. Não por ser ruim...

[]s
iuri

2011/8/29 Thiago Ganzarolli da Silva <thiago.g...@gmail.com>
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para grupy-sp+u...@googlegroups.com.

Renne Rocha

to grup...@googlegroups.com
Thiago,

Por alguma razão não compreendida o JS não comete erros ao digitar
um código... teve até gente que foi em um Dojo só para ver como ele
codificava... e descobriu que isso não acontece... hehehe

  Renne Rocha
  http://about.me/rennerocha/

> [...]
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para grup...@googlegroups.com.
> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para

Thiago Ganzarolli da Silva

to grup...@googlegroups.com
Hehehe deve ser um bug no modo PT-BR ;-)
Vou tentar ir num próximo Dojo que o JS estiver...

Abs.,
Thiago Ganzarolli

Leandro Pereira

to grup...@googlegroups.com
> [...]

> um código... teve até gente que foi em um Dojo só para ver como ele
> codificava... e descobriu que isso não acontece... hehehe

Python e PostScript são os idiomas nativos do JS. :)

 Leandro

Bruno Gola

to grup...@googlegroups.com
Thiago,

> [...]

> mas foi um typo. Deve acontecer com n outras, mas quando é com a MS nego já
> está com o tacape na mão pronto pra sair batendo a qualquer deslize.

Não foi typo como os que brincamos aqui. Esse typo não vai pra
revista, ele para na revisão. "Eles" escreveram Phyton e acharam que
era Phyton e aprovaram, tanto que foi impresso. A questão é que muita
gente escreve Phyton, acha que é Phyton o nome da linguagem e alguém
la na MS acho que era Phyton.

> [...]
> a Microsoft só faz porcaria, não acham? Eu abomino IE, não uso Windows, mas
> sei do valor que tem a companhia e o produto que fazem, não é por aí.

Não sei o valor que tem a companhia (talvez aquele que o Ballmer fica
gritando e pulando no palco), mas concordo que não existe mais esse
papo de M$ é do mal. Ela é uma empresa, o negócio deles é dinheiro, e
é isso ai... </>

> É pra rir, mas não é pra transformar o negócio num atestado de má qualidade
> da empresa.

Bom, uma empresa de "tecnologia", promovendo uma ferramenta (ou o que
quer que seja) para programadores Python que escreve Phyton no
lugar... boa coisa não é :)

> Não conheço o João Bueno, mas seu fosse aplicar a própria lógica dele, me
> baseando no email que enviou pra lista, teria mto medo do código que ele
> escreve ;-)

You should.

Mas na verdade nós (como grupo de usuários Python) deveriamos estar
mais preocupados em como fazer as pessoas aprenderem que o nome da
linguagem é Python e não Phyton. :P

Joao S. O. Bueno

to grup...@googlegroups.com
> [...]
> baseando no email que enviou pra lista, teria mto medo do código que ele

è, como os outros já disseram, "quantidade de medo do código que eu
escrevo" é minha segunda tentativa de entrar no Guiness.
Mas ahco que eles temq ue inventar um jeit de quantificar medo antes.
Meu código acho que já da pro gasto.

(ex. http://www.python.org.br/wiki/TailRecursion)

Bruno Rocha

to grup...@googlegroups.com

Bruno Gola

to grup...@googlegroups.com
devia ser então Phytools

2011/8/30 Bruno Rocha <rocha...@gmail.com>:
> [...]

> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para

> grupy-sp+u...@googlegroups.com.

> Para obter mais opções, visite esse grupo em

Tiago Fassoni A. A. Leite

to grup...@googlegroups.com
Minha reação:

Érico Andrei

to grup...@googlegroups.com
Eu fico imaginando se o Google cometesse a mesma gafe e escrevesse Phyton ao invés de Python…

(Um doce para quem achar)

Bruno Gola

to grup...@googlegroups.com

2011/9/12 Érico Andrei <eri...@gmail.com>

Eu fico imaginando se o Google cometesse a mesma gafe e escrevesse Phyton ao invés de Python…

(Um doce para quem achar)

"Ele tem programado/ensinado/escrito durante mais de 25 anos e ajudou a criar o Yahoo!Mail usando Phyton."

cade meu doce?

Érico Andrei

to grup...@googlegroups.com
Será pago no #horaextra desta semana ;-)

2011/9/12 Bruno Gola <brun...@gmail.com>

Bruno Gola

to grup...@googlegroups.com
Boa, lembrando...

Bruno Gola

to grup...@googlegroups.com, HenrIkke Pereira

Quinta, dia 15, com a presença do Ikke.

Onde? Augusta? Pinheiros?

Sugestões?

[]'s,

Érico Andrei

to grup...@googlegroups.com, HenrIkke Pereira

2011/9/12 Bruno Gola <brun...@gmail.com>

Quinta, dia 15, com a presença do Ikke.

Onde? Augusta? Pinheiros?

Eu sempre voto por Pinheiros :-P

Bruno Tikami

to grup...@googlegroups.com, HenrIkke Pereira
Horário / local ? Depois das 19:30 eu consigo chegar =)

Gabriel Pugliese

to grup...@googlegroups.com
Aposto que foi roubado: