[Vaga] Programador PHP

Pedro Francisco de Sousa Neto

to GOPHP
Vaga: Programador PHP

Atividades:
Refatorar um trecho do backend/api referente a um portal de imóveis em produção (https://www.provivencia.com.br/portal) para atender um novo portal/frontend com algumas modificações.

Requisito(s):
Domínio em desenvolvimento Web (php, mysql, rest)

Outras Informações:
Horário de trabalho: Será negociado
Preferência por pessoal de Goiânia/região
Trabalho freelancer com reais possibilidades de contratação
Empresa: https://www.provivencia.com.br/

Enviar currículo COM pretensão salarial e se possível COM PORTFÓLIO p/ pe...@provivencia.com.br

Ana Lyvia Silva

to go...@googlegroups.com
Boa noite, Pedro.

Sou programadora PHP há mais dez anos e gostaria de oferecer meus serviços como freelancer, porém fora do horário de trabalho e home office.

Tenho experiência em diversos bancos de dados, orientação a objetos, porém não tenho muita experiência com rest.

Existe interesse? Desde já agradeço a atenção,

Ana.

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na Lista "GOPHP" em Grupos do Google.
Para Postar: go...@googlegroups.com

Pedro Francisco de Sousa Neto

to GOPHP
Bom dia,

Há alguns minutos atrás a vaga foi preenchida.

Obrigado pela atenção.