Join Community 2016

Otávio Calaça Xavier

to go...@googlegroups.com
Boa noite pessoal, tudo bem?

Aproveitando esse momento em que estamos reerguendo a comunidade, gostaria de convidar a todos para o Join Community. Trata-se de um evento organizado pelas comunidades goianas de desenvolvimento de software. Sua primeira edição foi em 2013 e o GOPHP esteve na organização desde aquela edição.

Gostaria de realizar um chamado especial para que os interessados submetam trabalhos: https://docs.google.com/forms/d/1atT18LKp9FNVKjrWt8IFWPLE5RUATJisbb1OlfOaHEg/viewform

Vamos fortalecer nossa comunidade divulgando o que sabemos para nossos pares. Houve um tempo que o GOPHP enviava sempre muitos palestrantes aos eventos regionais e nacionais. Gostaria muito de ver isso acontecendo novamente. Os eventos regionais podem ser preparativos para que consigamos enviar mais representantes para palestrar em eventos nacionais (normalmente realizados no segundo semestre do ano).

Obrigado e até mais...
--
Otávio Calaça Xavier
Professor - Informatica I - IFG

Hugo Seabra

to GoPHP
Falando nisso, precisamos encontrar um convidado da Comunidade para palestrar, seja de onde for.

Quem indica alguém aí?

Hugo Seabra
Analista de Sistemas e Desenvolvedor Web
@hugoseabra19

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na Lista "GOPHP" em Grupos do Google.
Para Postar: go...@googlegroups.com

Guilherme Pereira

to GoPHP
Eu animo.

Andre Teles

to GOPHP
Coloca o Breno, ele vai palestrar no flisol, então ele também tá no ritmo.. rsrsrsr

Aliberto José dos Santos

to GOPHP

Eu conheço um professor/empreendedor muito bom com Adianti Framework. Se se interessarem no tema eu posso conversar com ele e posso também passar o contato dele!