Trocas de conhecimento e experiências de diferentes Niveis

Andre Teles

to go...@googlegroups.com
Boa tarde
Meu nome é André Teles

Gostaria de propor alguma forma de troca de conhecimentos e experiências voltadas para desenvolvimento PHP  e web em geral, na qual irá proporcionar conhecimentos aos participantes, sejam eles desde o nível mais alto até o iniciante na área.
Talvez reunir uma lista de nomes com uma galera que tenha alguma experiencia adquirida ou que estejam tendo dificuldades de por onde começar  a estudar as diferentes tecnologias web, visando compartilhar conhecimento e ajudando aos mesmos conseguir um norte para estudar e seguir na carreira fazendo assim com que todos que participarem possam contribuir com o crescimento um do outro. Esclareço desde já que não sou um Expert na área mas assim como muitos estou me dedicando e corrente atrás, no entanto chega uma hora que precisamos de pessoas com um certo nível de experiencia para nos sirvam de  referencia, ou seja, pessoas com experiencias diversas que queiram compartilhar seus conhecimento e gostem muito disso, dividir suas experiencias vividas no desenvolvimento web. Caso você esteja lendo isso e queira participar vamos criar uma lista de contatos deixando seu E-mail AQUI para que possamos organizarmos algo do tipo Hangout, listas de discussões reuniões e etc.

Qualquer opnião diferente será muito bem vinda desde que não saia desse foco "Compartilhar Conhecimentos em Comum".

Agradeço desde já.

Luís Henrique Faria

to gophp
A lista​ do google groups já não é exatamente isso que você está propondo?