Evento Dark Mira Tour

breno douglas araujo souza

to GOPHP
Bom dia galera,

Não sei se estou duplicando post por ja ter o do Walker sobre o evento.
Mas, esse é justamente para ter a confirmação de quem já se inscreveu ou quem ainda pretende se increver.

Para os que não sabem o GOPHP tem um cupom de desconto de 25% e me parece que as inscrições com o devido desconto se extenderam.
Caso não tenha o CUPOM deixe aqui seu email que estarei encaminhando, pois, temos uma restrição de não deixar de nenhuma forma esse
CUPOM da comunidade ser aberto para fora dela.

Quem já se increveu por favor confirmar aqui, para quem ainda não se inscreveu: CORRE LÁ!

Site:

Att, Breno Douglas

Sóstenes Gomes

to go...@googlegroups.com
Breno, em relação a Caravana, já foi definido algo em relação a transporte?

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na Lista "GOPHP" em Grupos do Google.
Para Postar: go...@googlegroups.com

Sóstenes Gomes

Fernando Pedro

to go...@googlegroups.com
Boa tarde. Eu vou me inscrever mas como vou levar família vou de carro mesmo.
Att,

Fernando Pedro

Breno Douglas

to go...@googlegroups.com
Desculpa a demora, mas não foi definido ainda, e é justamente por isso que preciso ter essa noção de quem vai para ja planejarmos isso.

Gabriel Carvalho

to GOPHP
Boa tarde!
Já me inscrevi, e provavelmente alguns colegas da empresa irão.
Pode me enviar o cupom? maracaipe [at] gmail.com