Suporte à comunidade

Fernando Pedro

to go...@googlegroups.com
Bom dia galera.

O Franklin solicitou um voluntário para fazer uma nova logo pro grupo mas até agora nada. Mas já pensando um pouco mais a frente, quando essa nova logo tiver pronta, precisaremos rodar material da comunidade como: banners para identificação de stand em evento. O próprio stand (se ainda n tiver), adesivos, bottons, canetas e tal. Material de divulgação e isso custa dinheiro.

Eu sugiro fazermos uma caixinha e arrumar algum jeito de administrar isso ou então deixar pra quando for rodar a gente fazer um rateio na hora e todo mundo contribuir. Essa segunda opção pode acabar enrolando ou não saindo. Então o ideal é que, de alguma maneira, tivéssemos uma grana e um meio de administrar isso sem gerar stress rsrsrs

E a comunidade poderia até ter uma hospedagem, bancar seu próprio domínio, sei lá. Coisas básicas que sempre que deixa pra última hora acaba sobrecarregando uma única pessoa ou algumas poucas que se dispõe a ajudar na emergência.

Ou então num futuro evento ter um caixa para começar já ajudaria.

Uma idéia para discussão.

--
Att,

Fernando Pedro

Fernando Pedro

to go...@googlegroups.com
P.S.: eu adoraria ter uma caneca da nossa comunidade e ver adesivos colados em nossos computadores :)
--
Att,

Fernando Pedro

Hugo Seabra

to go...@googlegroups.com
Opa... ideia muito legal.

Poderíamos organizar um evento presencial e cada um já leva os R$ XX
para a caixinha.

Mas temos de ter uma prospecção de orçamento.

Em 05/04/16, Fernando Pedro<fernan...@gmail.com> escreveu:
> --
> Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na Lista "GOPHP" em Grupos
> do Google.
> Para Postar: go...@googlegroups.com
> Para Sair do Grupo: gophp-un...@googlegroups.com
> Link: http://groups.google.com/group/gophp?hl=pt-BR
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GOPHP" dos
> Grupos do Google.
> um e-mail para gophp+un...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

*Hugo Seabra*
Analista de Sistemas e Desenvolvedor Web
@hugoseabra19

jamario batista

to go...@googlegroups.com

Bom dia pessoal eu posso me oferecer para fazer a identidade
Nao tinha visto o pedido anteriormente.
Quanto a caneca eu tenho os equipamentos para produzir
Consigo produzir a quase preço de custo pos tenho q terceirizar a impressao.
Caso tenham interesse so me falar adoeqriq ajudar nese quisito.

--
[...]
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "GOPHP" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para gophp+un...@googlegroups.com.

Franklin Rabay

jamario batista

to go...@googlegroups.com

Ja estou.
Uso mais o telegram
E pq sempre fico calado.

[...]

Franklin Rabay

jamario batista

to go...@googlegroups.com

Gente tem muita coisa que pode ser feita. Quanto ao dominio e hospedagem tem um custo baixo que se todos ajudasem ficaria insgnificante.
Eu proponho que seja construida uma pagina onde possamos arecadar verba para o projeto.
No site areas de tira duvidas e de postagem de marerias.
Podemos colocar o google adsense para quem sabe arrecadar uma verba.
O que acham?