Integração Itaú Shopline - Dúvida

Fernando Antunes

to GOPHP
Salve Salve Galera!!!!

Estou implantando uma integração Itaú Shopline em um E-commerce,

Analisei o manual e estou seguindo as regras usando a classe Itaucripto, ele encripta todos os dados e em seguida envia para o Itaú,

Até ai tudo Ok, mas o problema é que ele abre a janela do banco Itaú para o cliente preencher os dados, eu preciso que ele pegue os dados do pedido e envie para o Itaú e o banco retorne se a transação foi efetivada ou não, sem sair do meu site, para eu ter todo esse controle sem o cliente precisar sair do meu site, vocês já trabalharam com essa integração, ele funciona desta forma? ou é obrigatório abrir a janela do Itaú?

Vlwwww

Bruno M.

to GOPHP
Quando faço transação pelo moip com o itau ele sai depois retorna.