Vaga para Programador Web ( PHP + MySQL)

Bruno Neiva

to go...@googlegroups.com
Ola pessoal sou proprietário de uma agência de Publicidade e estou precisando de um programador Web com conhecimento de PHP + MySql.

Não precisa ser nível avançado, pode ser progamador junior.

Benefícios: Carteira Assinada, Segunda a Sexta Feira + outros benefícios alem de participação de projetos.)

CESAR DIMELLUS

to go...@googlegroups.com

Boa tarde, tenho conhecimento em desenvolvimento web para site, CSS, HTML, java script e estou fazendo uma formação php completa, e estou em busca de uma oportunidade.

> --
> Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na Lista "GOPHP" em Grupos do Google.
> Para Postar: go...@googlegroups.com
> Para Sair do Grupo: gophp-un...@googlegroups.com
> Link: http://groups.google.com/group/gophp?hl=pt-BR
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GOPHP" dos Grupos do Google.
> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para gophp+un...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Bruno Neiva

to go...@googlegroups.com

Bruno Neiva

to go...@googlegroups.com

Favor me ligar Rasecdimellus . Não conseguir localizar o seu e-mail.

Meu telefone: 84693000

Lio Poiquis

to go...@googlegroups.com
Bom dia Bruno, essa oportunidade que você esta dando é apenas para trabalhar no local, não poderia ser uma oprtunidade de traalho em home office com metas de trabalho?

Trabalho com PHP, MySQL, .Javascriot, JAVA, Net, Asp .Net, C#, SQL Server, Firebird/Intebase. além de Photoshop, Fireworks e Corel.

Até mais!

Em 22 de novembro de 2014 00:03, Bruno Neiva <con...@brunoneiva.com.br> escreveu:

Favor me ligar Rasecdimellus . Não conseguir localizar o seu e-mail.

Meu telefone: 84693000

CESAR DIMELLUS

to go...@googlegroups.com
Boa tarde Bruno, quer que te ligue hoje ou deixa para segunda de manhã?
pra mim tudo bem.
Abraços!!

César de Melo Rosa Cardoso
      Gestor em TI

César de Melo Rosa Cardoso
           Gestor em TI

Em 22 de novembro de 2014 01:03, Bruno Neiva <con...@brunoneiva.com.br> escreveu:

Favor me ligar Rasecdimellus . Não conseguir localizar o seu e-mail.

Meu telefone: 84693000

Bruno Neiva

to go...@googlegroups.com

Qual seu telefone

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "GOPHP" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para gophp+un...@googlegroups.com.

CESAR DIMELLUS

to go...@googlegroups.com

Meu fone 8544-4011

> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "GOPHP" dos Grupos do Google.

> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para gophp+un...@googlegroups.com.

Marcus Paulo Mazzon Dias

to go...@googlegroups.com

Bruno e para criação de sites ou sistemas?

Em 23/11/2014 15:47, "Bruno Neiva" <con...@brunoneiva.com.br> escreveu:
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "GOPHP" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para gophp+un...@googlegroups.com.

Leandro Toledo

to go...@googlegroups.com
Olá Bruno boa tarde,
A vaga ainda está em aberto ? Existe a possibilidade do trabalho ser realizado em home office ?

Segue meu contato.
Skype: leandro.richard.go

Bruno Neiva

to go...@googlegroups.com