Dúvida obfuscator

Flavio Lima

to GOPHP
Boa Tarde,

Pessoal estou criando uma rotina que gostaria de proteger ela, fiz algumas pesquisas no google e encontrei algumas soluções gratuitas no github e outras pagas como o zend-guard e o ioncube, porem em contra partida encontrei diversas pessoas na net com scripts para fazer a reversão do código(exemplo http://www.conceberdigital.com.br/v2/servicos/decodificacao-desencriptar-decodificar-de-ofuscar-arquivos-php), alguém conhece  alguma outra solução em que eu possa criar minha chave sem que ela possa ser tão facilmente decriptada?