Instalador de aplicação PHP

Marcel Ferrante

to go...@googlegroups.com
Ola Pessoal,

Alguem sabe como criar um instalador de aplicação PHP, basicamente algo que tenha instale o apache, php, mysql e que tenha o codigo de um sistema ja configurado para uso no localhost ?

Seria mais ou mesmo como um xammp com uma aplicacao dentro pronta para iniciar. Eu ja vi o knowledgetree fazer isso, mas preciso saber como gerar esse instalador para o windows.

Grato,
--
Marcel Ferrante Silva
Professor Adjunto no Curso de Gestão da Informação - FIC / UFG

Brenno Ferreira

to go...@googlegroups.com
Marcel bom dia,

Rapaz tem um software da Nullsoft (mesma desenvolvedor do winamp) que cria instaladores, nunca testei para esse tipo de instalador, e tem um da gdgsoft (https://www.installpackbuilder.com/) que talvez você consiga fazer isso que você precisa. Novamente reforço, nunca testei com nenhum deles. Na verdade, o da gdg eu só baixei, mas nunca tive um tempo de testar. Quem sabe te atende.

Att.

Brenno Ferreira

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na Lista "GOPHP" em Grupos do Google.
Para Postar: go...@googlegroups.com