PHP Conference: Suporte pelo Governo do Estado

Hugo Seabra

to GoPHP
Pessoal,

semana passada fui até o Palácio conversar com Aline Figlioli, Superintentende da Secretaria de Tecnologia do Governo do Estado. A convite dela, ela gostaria de ouvir se precisávamos de algum suporte para fomentar os movimentos no Estado.

Juntamente com Guilherme Resende (GOPython) e Marcelo Paiva (Override e GDG), falamos sobre a possibilidade de termos suporte em alimentação (Coffe-break, etc), locais e transporte. Eles disseram estar abertos a receberem os projetos, desde que tivessem tempo hábil para saber se podem ajudar.

Que tal fazermos um projeto escrito do GOPHP Conference e apresentar a ela?

Hugo Seabra
Analista de Sistemas e Desenvolvedor Web
@hugoseabra19

Sóstenes Gomes

to go...@googlegroups.com
Excelente Hugo.

Estamos pensando em deixar a pesquisa ativa até o fim do mês e já no início de agosto nos reunirmos para definir os próximos passos.

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na Lista "GOPHP" em Grupos do Google.
Para Postar: go...@googlegroups.com

Sóstenes Gomes

Hugo Seabra

to go...@googlegroups.com
Perfeito.

Vou verificar qual o melhor canal de comunicação com eles e informo aqui.

Em 18/07/16, Sóstenes Gomes<anali...@gmail.com> escreveu:
> [...]
> de agosto nos reunirmos para definir os próximos passos.

> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GOPHP" dos

*Hugo Seabra*

Walker de Alencar

to GOPHP
Senhores, gostaria de relembrar que temos vários documentos no googledocs, só preciso saber para quem dar acesso.

Walker de Alencar
CTO e Consultor Zend/PHP
http://www.wend.com.br
(61) 8599-8999
ZCE: ZEND014591

Sheldon Led

to GoPHP
Iria questionar justamente isso, precisaríamos de um ou mais templates de projetos para que fique nos conformes. Vlw pela ponte Hugo, show de bola :)