Vem ai o "O melhor do PHP Conference Brasil DF"

17 views
Skip to first unread message

George Mendonça

unread,
Jun 28, 2015, 10:00:41 AM6/28/15
to go...@googlegroups.com
Vem ai o "O melhor do PHP Conference Brasil DF", que será realizado em 15 de Agosto no SENAC-DF Asa Sul, trazendo os 6 melhores palestrantes do PHP Conference Brasil 2014 para o Distrito Federal.

Venho aqui replicar a notícia que nosso colega Lenon Leite do PHP DF postou na comunidade.
No XI FGSL conversei com Galvão, presidente da ABRAP (Associação Brasileira de PHP) e coordenador da PHP Conference e planejamos uma forma de trazer o seminário, que traz as melhores palestras do evento, aqui para o Centro Oeste.

A partir daí pensamos em trazer o seminário para Brasília e deu certo. Em parceria com a Tempo Real Eventos por meio do Galvão, eu (GOPHP/PHPDF) Lenon Leite e Anísio Neto (ambos do PHP DF), entramos nessa empreitada para trazer um pouco do que esta acontecendo com o PHP fora da nossa região e agregar conhecimento a todos, além da interação entre as comunidades do PHPDF e GOPHP. Conseguimos, através do Lenon, o evento no SENAC DF da Asa Sul.

O evento é aberto a qualquer pessoa que tiver interessado, será um dia inteiro de muito conhecimento e network com palestrantes de todo o Brasil (as vagas infelizmente são limitadas).

Mais detalhes em:

A página de eventos do facebook:

Agora vamos mobilizar as comunidades, fazer caravanas e prestigiar este evento diferenciado para nós. Se precisar, fazemos o acampamento GOPHP na minha casa em Valparaíso de Goiás!!!!!!
Um abraço pessoal!
o/
____________________________________________________________
 George Mendonça - "Todo conceito é compreendido quando amado."
 Análise de sistemas, gestão, entusiasta de software livre e professor
____________________________________________________________
 www.georgemendonca.com.br  - Twitter - Facebook
____________________________________________________________
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages