Servidor VPS - Alguém recomenda?

Felipe Rodrigues

to go...@googlegroups.com
Estou tendo um problema com a HostGator, eu tenho um VPS la, mas do nada apareceu um problema...
Eu paguei atrasado a mensalidade desse mês, ai meu vps foi bloqueado, mas no mesmo dia que foi bloqueado, eu renovei e ele foi liberado... Depois desse dia ele veio tendo problemas no apache, do nada ele fecha e o VPS cai, e não adianta dar start, ele sempre fecha...
Falei com o tal "suporte premiado" deles e eles não conseguiram resolver, a unica coisa que eles sabem fazer é dar reset no power panel (LOL), então já vai fazer 1 semana que tou com esse problema e até agora não resolveram!

Queimou meu filme com clientes, perdi muito dinheiro por causa de alguns sistemas offline, e eles não resolvem!
Tou perdido, nem o FTP e nem o SSL ta acessando mais!

Então tenho algumas dúvidas:

- Alguém me recomenda outra empresa com VPS Linux, cpanel e que aceite conectar em ips proxy pelo php (a maioria aceita)?
Vi a Hostinger, achei o preço meio estranho (ou eu que acostumei com a facada da hostgator)... Alguém recomenda ela?
- Alguém já fez alguma reclamação no procon com caso parecido? Vou ter que fazer isso, se brincar eu levo no programa da record!

To desesperado :(

Bruno Moraes

to go...@googlegroups.com

Digital ocean melhor sulucao para vos com preço e tudo acessível só tem q conhecer um pouco de servidores linux pois tudo e via linha de comando. Sai 5 dólares por mês muito barato

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na Lista "GOPHP" em Grupos do Google.
Para Postar: go...@googlegroups.com

Ricardo Augusto

to go...@googlegroups.com
Recomendo a https://www.highspeedweb.net/ excelente em tudo.. preco, link, vps... tenho um com 128mb e roda muito rapido ...

Marcel Ferrante

to go...@googlegroups.com
Ola Felipe,

Ja usei a hostgator e é um lixo. Essa questao de servidor é recorrente e meio dramática.   Tem que ver o que vc precisa.

Se precisar de cpanel (como eu) a digitalocean (apesar de ser muito em conta o plano 1) nao resolve. O cpanel é bom por que ele permite dar independencia para o seu cliente gerenciar os emails e tambem tem uma api muito boa.

Se precisar de velocidade de resposta, site abrindo rapido, aplicacao respondendo rapida, tenho uma má noticia: o servidor tem que ser no brasil. O tempo de latencia no EUA é de 150-200 ms e na europa 250-300 ms enquanto se o servidor estiver em sao paulo (locaweb, hostdime) é de 20-30 ms.

A hostginger tem servidores nos EUA entao é por isso que é barata. E suporte so por ticket, geralmente corro de hospedagem que voce nao tem chat/telefone. Quando o seu cliente te liga e vc nao tem pra onde ligar é complicado...

Enfim, recomendo a Hostdime.com.br, tem cpanel, suporte no brasil de todas as formas, servidor em sao paulo com baixa latencia, agora se prepara para a facada viu.

Eu ate ja sugeri o grupo GOPHP montar um servidor ou parceira com alguma empresa de hospedagem da regiao. Alguem conhece o pessoal da softhost.com.br ? Tava pensando construir algo assim ;)

Abs
Marcel

Marcel Ferrante Silva
(62) 8108-1277 (TIM)
"The Power of Ideas"
skype: marcelferrante
msn/gtalk: mar...@gmail.com

Bruno Moraes

to go...@googlegroups.com
no caso de precisar de um cpanel no servidor o digitalocean funciona tao bem quanto, você apenas tem q pagar a licença da cpanel e efetuar a instalação. como falei precisa de conhecimento com servidor linux para efetuar a instalação.

Atenciosamente;

Bruno Moraes

Programador PHP
Beta Brasília
0xx61 9394-8939

betabrasilia.com.br

Felipe Rodrigues

to go...@googlegroups.com
Obrigado pelas sugestões, a empresa tem que ser BR, não tenho como pagar com cartão internacional!

Felipe Rodrigues

to go...@googlegroups.com
Marcel Ferrante, vi a hostime, é extremamente caro, pelos recursos que preciso eu teria que usar o ultimo plano, e olhe la...

Felipe Rodrigues

to go...@googlegroups.com
não tenho muitos conhecimentos com servidores linux, é simples aprender, mas não tenho tempo para isso, o cpanel é bom porque grande parte dos meus clientes gostam...

Agora eu estou f* com a hostgator, não tou conseguindo nem pegar os meus sistemas para poder transferir para outra hospedagem, eles não me respondem mais, ligo la e eles desligam na minha cara!!!
vcs não imaginam pelo o que to passando, de hora em hora liga cliente aqui enchendo o saco!

Já enviei meu email para a patrulha do consumidor da record LOL
espero que eles me ajudem

Bruno Moraes

to go...@googlegroups.com
cara, da uma olhada no blunethost entao
eu uso e gosto muito.

se for fazer lá me avisa pra vc fazer parte do meu plano de afiliados

rsrs

Felipe Rodrigues

to go...@googlegroups.com

Em 21 de novembro de 2013 15:45, Felipe Rodrigues <felip...@gmail.com> escreveu:
comprei um VPS Centos 5 seco na BH Servers, instalei o webmin + virtualmin, achei interessante, ta tudo funfando, menos o dns, como não entendo quase nada disso, to apanhando pacas HAUHAHUAUHAUHAUH.

Alguém sabe mexer com isso (criar servidor DNS usando o webmin)?

Felipe Rodrigues

to go...@googlegroups.com
[...]

Leandro Araujo

to go...@googlegroups.com
Pessoal quem estiver procurando por servidores VPS e dedicado eu posso arrumar uns bons, aqui na empresa estamos alugando estes tipos de servidores.

At.
Pinguim

Wender Afonso Martins Machado

to go...@googlegroups.com
www.webnobreak.com.br, servidor no brasil

Zé Rodrigues

to GOPHP
Eu uso o VPS dela e é bem tranquilo, mas eu comprei recentemente depois de ver essa análise da Hostinger. Muito raro eu ter problema, o uptime chegou em 30 e poucos dias, depois disso reiniciei.

Guilherme Pereira

to go...@googlegroups.com
Ovh.com e

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na Lista "GOPHP" em Grupos do Google.
Para Postar: go...@googlegroups.com

Diego Nascimento

to go...@googlegroups.com
ovh, linode, digitalocean .. são os que recomendo.