GoPHP Conference 2016

Sóstenes Gomes

to GOPHP
Olá pessoal, a comunidade está realizando uma pesquisa para estimar uma possível realização do GoPHP Conference 2016.

Divulgue para seus colegas de faculdade, trabalho, redes socias, etc.

Um grande abraço.

Ole Peter Smith

to go...@googlegroups.com
apoio totalmente o iniciativo. posso sugerir que consideram fazer junto com o FGSL?

0le

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na Lista "GOPHP" em Grupos do Google.
Para Postar: go...@googlegroups.com

                                                    /////
                                                 ( O O )
=================oOO==(_)==OOo=================
            Every day and every hour, I'm Learning more
          The more I Learn, the less I Know about before
         The Less I know, the more I want to Look around
             Diggin' deeper into Higher Ground...  UB40
                                   .oooO Oooo.
==================(     )=(     )=====================
                                     \  (     )  /
                                      \_)   (_/
                        Ole Peter Smith, IME, UFG
            http://olepeter.mat.ufg.br  - ole at ufg.br
                   Life sure is a Mystery to be Lived
                      Not a Problem to be Solved

Otávio Calaça Xavier

to go...@googlegroups.com
Excelente ideia Ole, vamos nos organizar para tal...

--
Otávio Calaça Xavier
Professor - Informatica I - IFG

Guilherme Pereira

to go...@googlegroups.com
Tamo junto galera!

Ole Peter Smith

to go...@googlegroups.com
hummmmmmmmmmmmm.... entao posso tmbm independentemente disso, sugerir que tentariamos envolver Err Galvao do ABRAPHP? caso conveniente, posso ajudar com o contato...

0le

Sóstenes Gomes

to go...@googlegroups.com
Para quem ainda não respondeu nossa pesquisa sobre a GoPHP Conference 2016, segue link novamente. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfxS91tgmW8V3oAWfZVfyZI7f9ncpk0_IAFK8i194LrpR52Sw/viewform

Participem, a opinião de cada um é muito importante.
Sóstenes Gomes

Walker de Alencar

to GOPHP
O GOPHP é bem relacionado com as demais comunidades de desenvolvimento do estado, trazendo uma vertente web forte, é possível agregar vários profissionais, sei que é possível fazer, pois fizemos em 2008 e 2009.

É pertinho do PHPDF (a galera aqui costuma ser bem engajada), não sei como está o PHPMT e o PHPTO, mas creio que seria fácil acionar a galera.

O Galvao organiza o (PHPConference Brasil) lá no interior de SP, é um projeto de uma empresa, não da comunidade, minha sugestão que o envolva apenas em último caso.

Walker

Walker de Alencar
CTO e Consultor Zend/PHP
http://www.wend.com.br
(61) 8599-8999
ZCE: ZEND014591

Sóstenes Gomes

to go...@googlegroups.com
Pessoal, o enjangamento da galera na pesquisa está muito bom.

Porém creio que ainda faltam muitos a responderem a pesquisa.

Tire 3 minutinhos para responder, vai ajudar muito a comunidade: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfxS91tgmW8V3oAWfZVfyZI7f9ncpk0_IAFK8i194LrpR52Sw/viewform

A pesquisa se encerra no dia 01/08, nos ajude divulgando em grupos de discussão, redes sociais, etc. E o resultado será compartilhado com todos após a finalização.

Já surgiram algumas idéias bacanas para viabilizar a realização do evento, e estas serão discutidas na reunião da comunidade no dia 02/08 (data prevista, pode haver mudança).

Sóstenes Gomes

Sóstenes Gomes

to go...@googlegroups.com
​Fala galera, mais três dias para encerrar a pesquisa, quem ainda não respondeu, tira 2 minutinhos para ajudar a comunidade:

Aos interessados na organização. Vamos nos reunir as terça-feira as 19:00? Qual local sugerem? Shopping, Parque, etc. ?​
--
Sóstenes Gomes

Otávio Calaça Xavier

to go...@googlegroups.com

Sóstenes, dia de semana trabalho até às 22. Imagino que outros trabalham ou estudam nesse horário. Podemos organizar aos sábados?

Sóstenes Gomes

to go...@googlegroups.com
Entendo Otávio.

O que acha de nos reunirmos amanhã então?

Otávio Calaça Xavier

Sóstenes Gomes

to go...@googlegroups.com
Verdade, está em cima da hora. Vamos deixar marcado para o próximo sábado então, dia 06/08.

Aí vemos com a galera qual melhor horário e local.

Otávio Calaça Xavier

Sóstenes Gomes

to go...@googlegroups.com
Legal, por mim pode ser.