Solicitação de auxílio/oportunidade

Diego Sampaio

to GOPHP
Olá, bom dia pessoal! Tudo bem?

Me chamo Diego e sou formado em Ciência da Computação, porém atualmente trabalho na área administrativa. Gosto muito de tecnologia e desenvolvimento, mas não tenho experiência profissional na área. Não pude fazer estágio na época da faculdade e agora estou meio deslocado. Portanto, estou buscando uma chance de adquirir essa experiência para migrar para a minha área de formação. Até mesmo como uma espécie de "estágio voluntário" para que eu possa adquirir o conhecimento e a experiência necessárias. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar nessa questão. Já fiz alguns trabalhos em PHP e JAVA (nada muito grande), estudei por um tempo Python, C# e tenho conhecimentos em HTML, CSS, JavaScript e MySQL.Trabalho também com suporte técnico em informática com boa experiência em suporte a usuários e sistemas. Se alguém souber ou tiver uma oportunidade ou até mesmo uma indicação ficaria muito grato. Obrigado!

--
Diego da Silva Sampaio

Khyquer Ronaldy

to go...@googlegroups.com
Olá Diego,

Senta que lá vem textão:

A primeira dica é ficar de olho nas vagas:
Segue o melhor grupo do facebook para fazer isso: https://www.facebook.com/groups/oportunidadesdetiemgoias/

Depois ficar de olho em cursos e eventos da área:
https://www.facebook.com/groups/cursoseeventosdetiemgoias/

Como Goiânia tem um público maior, sugiro contribuir com o crescimento do de Anápolis.

Terá o congresso de TI mais pra frente:
http://congressodeti.com.br/

E o congresso de mobile:
http://congressodemobile.com.br/

​Esses congressos são legais, mas o horário das palestras são bem complicados, isso é proposital para eles venderem o plano VIP... tem gente que não curte esse esquema e nem participa... mas se você consegue assistir vai gostar. É gratuito.

Poucas empresas contratam sem experiência ou indicação. No seu caso sugiro contatar a LG (http://www.lg.com.br/trabalhe-na-lg), pois eles fornecem cursos, e você estando lá dentro, mesmo que estudando fica mais fácil mostrar seu potencial.

No mais, boa sorte e sucesso!

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na Lista "GOPHP" em Grupos do Google.
Para Postar: go...@googlegroups.com

Diego Sampaio

to GOPHP
Valeu mesmo Khyquer, vou acompanhar esses links que você passou e me atualizar a respeito do mercado de T.I., pois fiquei muito tempo na área administrativa e minha carreira foi ficando parada e sem perspectiva. Agora preciso correr atrás do tempo perdido. Muito obrigado!