Profissional ou empresa para ministrar curso de Symfony2

10 просмотров
Перейти к первому непрочитанному сообщению

Jivago Medeiros

не прочитано,
1 мая 2015 г., 10:22:1601.05.2015
– go...@googlegroups.com
Bom dia amigos,

sou professor da UFMT e estou participando de um convênio entre a UFMT e um órgão público estadual, onde prestamos algumas consultorias. Entre estas consultorias o núcleo ao qual estou vinculado levantou a necessidade de uma capacitação de Symfony2 para os colaboradores desse órgão. O recurso referente ao curso já foi aprovado, sendo que o curso deve acontecer entre 30 e 60 dias. Será um curso intensivo, de aproximadamente 10h, dividido em dois dias, o curso será voltado para profissionais que já trabalham com PHP, sendo que a turma terá de 10 a 15 alunos. Considero que o valor que dispomos para ministrar o curso seja bem interessante, possivelmente maior que o valor de mercado. Ainda será custeado pelo convênio passagem, hospedagem, alimentação e transporte nesses dias de curso.

Quem tiver interesse, por favor entre em contato pelo e-mail: jiv...@ic.ufmt.br

Há alguns pré-requisitos para os interessados:
  • Curso superior e pós-graduação na área de computação (preferencialmente stricto sensu, mas lato sensu é aceitável).
  • Ter trabalhado ou estar trabalhando a pelo menos um ano, diretamente, com Symfony2
  • Preferencialmente possuir a possibilidade de receber como PJ
  • Ser de Goiânia, Brasília ou região.
Muito obrigado pessoal,
aguardo contato dos interessados.

Abraços,