Problema com a extensão imap do PHP somente no servidor

Pedro Vinícius

to go...@googlegroups.com

Preciso recuperar alguns e-mails e persisti-los no banco de dados. Estou tentando fazer isso usando php e sua extensão imap. Tudo functiona perfeitamente quando estou no local. Mas quando subo pro servidor... pow! Dá pau. A extensão está perfeitamente instalada e habilitada no php.ini. O mais interessante é que anteriormente tive este mesmo problema com ruby. Funciona perfeitamente no localhost mas quando subo pro server, simplesmente deixa de funcionar. Alguém saberia me dizer se é necessário ter um servidor de e-mail instalado pra fazer isso? O código que não funciona é esse:

https://gist.github.com/dnovais/dbfb4a15770a845795a7

Se alguém puder ajudar... Irá simplesmente salvar meu dia rsrsrs'
Grato desde já! :D

caferrari

to go...@googlegroups.com
Qual a mensagem de erro? viu o log?

Muito provavelmente o seu Host não tem esse modulo habilitado.

[]'s

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na Lista "GOPHP" em Grupos do Google.
Para Postar: go...@googlegroups.com