FISL17 - De 13 a 16 de JULHO de 2016

Hudson Figueredo

to gyn...@googlegroups.com, gof...@googlegroups.com, as...@googlegroups.com, gus...@googlegroups.com, rub...@googlegroups.com, GOPHP, Projeto Software Livre Goiás
Pessoal,

faltam quase 1 mês e 1/2 para o FISL17 e apesar de tardio ainda há tempo para nos reunirmos em Porto Alegre!

Ao ver a grade de palestrantes além dos consagrados professores e profissionais que ajudaram a iniciar e dar continuidade ao movimento Software Livre de Goiás e no Brasil, estão vários outros profissionais que compartilharão das suas experiências nas palestras que ministrarão.

Isso me fez lembrar do primeiro FISL que fui em 2005 e outros recorrentes onde fizemos amizades e pudemos compartilhar nossas experiências durante o evento.

Diante disso, apesar de não estar mais em Goiânia, tive a liberdade de criar a caravana "Software Livre Goiás" e quem quiser participar, obtendo assim 50% de desconto na inscrição deverá me enviar o "Nome Completo e E-Mail" para envio do convite pelo sistema do FISL.

!!!! ATENÇÃO !!!!

Até o dia 08/06/2016 a inscrição terá o valor de R$ 125,00.

Data limite para inscrição pela caravana: 09/07/2016
Valor da inscrição após 08/06: R$ 145,00.

* O FISL dá 100% de desconto para o líder da caravana, se alguém quiser essa inscrição gratuita, me avise que nesse caso pago para você os R$ 125,00 (válido para o primeiro que enviar os dados solicitando os 100%).

* O FISL enviará nota fiscal apenas para pessoa física (caso alguém precise).
* Ao efetuar o pagamento da inscrição o dinheiro não será devolvido pela organização do FISL em caso de desistência.

Caso tenham dúvidas, segue a página para caravanas:

 http://softwarelivre.org/fisl17/inscricoes/caravanas

Att,

Hudson