Resumo reunião ::: 06/08/2016 - Mourão ::: Definições sobre o trabalho da comunidade.

Sóstenes Gomes

to GOPHP
Bom dia pessoal,

Nossa reunião/almoço foi muito legal, falamos bastante da comunidade e definimos algumas coisas em relação aos eventos da comunidade em 2016/17.

Da comunidade GOPHP, participaram (Eu, Otávio, Franklin Rabay, Rafael).

- Definimos que o evento principal da comunidade em 2016, vai ser no FGSL, ou seja, vamos conversar com Ole Peter para que o nosso evento seja integrado ao FGSL, com uma ou duas salas
separadas para a nossa comunidade.

- Este evento não será nomeado/considerado "Conferência", e ainda vamos definir o título.

- Para este evento vamos abrir um Call4Papers.

- Definimos que ainda neste mês (provavelmente no final do mês) vamos fazer um MeetUp da comunidade para palestras/networking.

- Para este meetup, vamos definir horário/local ainda esta semana.

- Definimos que iremos até as universidades aonde o Otávio da aula, para falarmos aos estudantes sobre PHP e convidar a participar da comunidade.

- Em relação a conferência, definimos que será um evento separado e que provavelmente ocorrerá no primeiro semestre de 2017.

- Em relação a conferência, vamos pedir apoio do Hugo Seabra em relação ao apoio do estado.

- Em relação a MeetUp's vamos ver a questão de apoio da Microsoft (e-mail enviado pelo Sheldon) para coffe-break's, etc.

Franklin/Otávio, se esqueci alguma coisa, por favor reportem aqui.

Abraços e vamos GOPHP \o/.

Hugo Seabra

to GoPHP

Hugo Seabra
Analista de Sistemas e Desenvolvedor Web
@hugoseabra19

Em 8 de agosto de 2016 10:48, Sóstenes Gomes <anali...@gmail.com> escreveu:
[...]

Gostei muito da ideia. Bom senso.

Aconselho fazer o encontro no Modul Coworking - http://modulcwk.com.br/. Eles são muito solícitos quanto a ações de comunidades. Se concordarem, posso falar com eles.

[...]

Já está pré-conversado. Temos de fazer projetos com datas previstas e com um prazo possível.

[...]

Que saudade de ver as coisas acontecendo aqui na Comunidade. Vamos fazer acontecer!

--

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na Lista "GOPHP" em Grupos do Google.
Para Postar: go...@googlegroups.com

Sóstenes Gomes

to go...@googlegroups.com
Excelente Hugo, você pode falar com eles (ModulCoworking) por favor, para marcamos o meetup para o dia 27/08(sábado) das 09 ás 12h.
--
Sóstenes Gomes

Hugo Seabra

to go...@googlegroups.com
Ótimo! Logo dou o feedback aqui para saber se é possível.

Em 08/08/16, Sóstenes Gomes<anali...@gmail.com> escreveu:
> [...]
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GOPHP" dos

*Hugo Seabra*

Sheldon Led

to GoPHP
Legal,

Em relação à conferência, só precisamos nos atentar à data do JoinCommunity, pois geralmente é no final do 1º semestre tbm

> [...]

Para Postar: go...@googlegroups.com
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GOPHP" dos Grupos do Google.

Ole Peter Smith

to go...@googlegroups.com
caras

para o que precisar de mim, eh so falar! agredito firmemente, que tanto o FGSL e a comunidade GOPHP so tem a crescer colaborando!

acho que deviamos levar o assunto para a lista de discussao do FGSL para formalizar a pareceiria!?

0le

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na Lista "GOPHP" em Grupos do Google.
Para Postar: go...@googlegroups.com

                                                    /////
                                                 ( O O )
=================oOO==(_)==OOo=================
            Every day and every hour, I'm Learning more
          The more I Learn, the less I Know about before
         The Less I know, the more I want to Look around
             Diggin' deeper into Higher Ground...  UB40
                                   .oooO Oooo.
==================(     )=(     )=====================
                                     \  (     )  /
                                      \_)   (_/
                        Ole Peter Smith, IME, UFG
            http://olepeter.mat.ufg.br  - ole at ufg.br
                   Life sure is a Mystery to be Lived
                      Not a Problem to be Solved

Sóstenes Gomes

to go...@googlegroups.com
Fala Ole, demais cara!

Você pode colocar isso em pauta com o pessoal do FGSL por favor?
Sóstenes Gomes