Freelance

Guilherme Pereira

to GoPHP
Turma, estou precisando de alguém que conheça de OpenID, Oauth2 e SAML para melhoria de um sistema.
O desenvolvedor precisa ter um nível mais avançado de conhecimento para realizar as melhorias, portanto, preciso de galera mais Senior.
Alguém no grupo teria interesse?

--
Att,
Guilherme P. da S. Alves

Fagner Fernandes

to go...@googlegroups.com
Posso compartilhar essa oportunidade em outro grupo? para entrarem em contato com vc pelo seu email?

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na Lista "GOPHP" em Grupos do Google.
Para Postar: go...@googlegroups.com

Fagner Fernandes
Web development
@fagner_ti
Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE!

Guilherme Pereira

to GoPHP
Sim, e muito obrigado

Wagner Landim

to go...@googlegroups.com
Guilherme, tem que ser local ou pode ser remoto?

Guilherme Pereira

to GoPHP
Pode ser remoto.
Uma das questões mais importantes é o pleno domínio das tecnologias citadas.