Preskočiť na prvú neprečítanú správu

Marcel Ferrante

neprečítané,
29. 12. 2014, 5:46:2129. 12. 2014
komu: NGPTI UFG, go...@googlegroups.com
Pessoal,

Ano que vamos iniciar um extenso projeto de pesquisa no curso de Gestão da Informação/UFG e vamos precisar de desenvolvedores com o perfil abaixo.

Quem tiver interesse de trabalhar com inovação e também manter contato com o ambiente acadêmico é uma ótima oportunidade.

Grato,
Marcel

2 Vagas Desenvolvedor PHP/WordPress
  • O candidato deve ter experiência comprovada em desenvolvimento de softwares em linguagem PHP, com interação em banco de dados. Sistemas de aplicação e web, sobretudo com foco específico no Sistema Gerenciador de Conteúdo WordPress. Participação na criação de projetos, execução de tarefas, homologações e realização de implantações.
  • Conhecimentos Avançados Requeridos: PHP, HTML, Javascript, MySQL, CSS, JQuery, WordPress.
  • Desejáveis: Desenvolvimento de plugins, BuddyPress e conhecimentos de padrões de metadados, tais como Dublin Core.
  • Desejável curso superior, cursando ou completo em Ciências da Computação ou curso na área de tecnologia da informação.
  • Regime de contratação: Bolsa de Pesquisa - Universidade Federal de Goiás
  • Horário: De Segunda a Sexta, das 9hs às 18hs
  • Valores: Entre R$ 2.000 e R$ 4.000,00
  • Prazo de duração inicial do projeto: ~15 meses (pode ser estendido)
  • Informações adicionais: Candidatos interessados, enviar currículo no email: ngpt...@gmail.com
--
Marcel Ferrante Silva
Professor Adjunto no Curso de Gestão da Informação - FIC / UFG

Wender Fernandes

neprečítané,
9. 1. 2015, 11:58:049. 1. 2015
komu: go...@googlegroups.com
se as vagas ainda não tiverem sido supridas tenho interesse em me candidatar.
Tenho experiência de desenvolvimento em PHP e RoR além de CSS, Javascript, Angularjs, jQuery entre outros.

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito na Lista "GOPHP" em Grupos do Google.
Para Postar: go...@googlegroups.com

Odpovedať všetkým
Odpovedať autorovi
Poslať ďalej