Primeiro deploy

Stenio Santos

to Google App Engine
Sou inciciante, e não estou conseguindo fazer o primeiro deploy da minha aplicação java usando o netbeans, sempre que tento ele da a mensagem: Please enter code: Either the access code is invalid or the OAuth token is revoked.Details: invalid_grant.
Logo em seguida cai na pagina de login do google, faço o login e sou redirecionado para uma pagina com um codigo e a seguinte mensagem: Copie esse codigo, acesse seu aplicativo e cole o codigo lá.
Onde devo colar esse codigo? Estou perdido.

Nilson Pontello

to Google App Engine
Olá Stenio,

Você precisa copiar o codigo que aparece no console da sua aplicação e colar na pagina que abre automaticamente no navegador.

Não uso netbeans mas da uma olhada no console da aplicação que o codigo vai estar lá.

Uma outra opção é rodar gcloud auth init na mão e seguir os passos. Acho que o netbeans vai herdar as configurações se inicializado de fora.

Abraço