Servidor hakeado

raphaelan...@gmail.com

to Google App Engine

Preciso de ajuda de vocês meu servidor foi hackeado e não sei oque fazer se tem como fazer roll back de algum dia anterior se tem alguma coisa para fazer para me defender preciso de ajuda!

Giuliano Ribeiro

to google-a...@googlegroups.com
Olá Raphaela, explique o que aconteceu. Pois o App Engine é serverless não acessamos o servidor. Está usando o standard out o flex?

raphaelan...@gmail.com

to Google App Engine
Ola Giuliano estou meio perdida , eu tenho um servidor na google cloud , e recentemente meu servidor foi invadido , não sei se estou postando no lugar certo mais preciso de ajuda caso eu esteja no lugar errado por favor me oriente onde posso conseguir ajuda.

eu tenho um servidor windows server 2012 e os arquivos  foram todos criptografados.

raphaelan...@gmail.com

to Google App Engine

Giuliano Ribeiro

to Google App Engine
Olá Raphaela,
então, realmente este não seria o local adequado, pois aqui é o Forum do App Engine, plataforma como serviço do Google Cloud.

Mas já te orientando, isso que aconteceu no seu servidor é uma prática chamada ransomware. Infelizmente se tu não tiver backup feito por ti mesmo, o suporte do Google Cloud não tem como te ajudar não. Pois como a máquina é tua, a Google deixa toda a responsabilidade na tuas mão.

Mas mesmo assim, tenta algum contato nos Fórums do Compute Engine.

Giuliano Ribeiro

to Google App Engine
For all of you guys that are not understanding, this thread is in Brazilian portuguese and the problem is not related to App Engine.