[flex-brasil] Componente Tree

Prológica Java || JavaFX || Flex 3 & 4

to flex-...@yahoogrupos.com.br

Ola, amigos eu tenho uma lista vindo java

( UM PLANO DE CONTAS )

gostaria saber como pegar essa lista e preencher o tree

Algume tem exemplo ou dica

Obrigado.,

__._,_.___
Flex-Brasil - A maior lista sobre Adobe Flex do Brasil
Regras da lista - http://docs.google.com/View?id=ajjv3tjg5jxf_21cqhpdhf5
Todos os participantes tem os seguintes benefícios:
+ 35% de desconto em livros da O'Reilly ou Peachpit

Site Oficial Flex : http://www.flex.org
Visite nosso site : http://groups.adobe.com/groups/8024da86da/summary
-------------
Conheça a AIR-Brasil a comunidade sobre Adobe AIR
Visite o site:http://groups.google.com/group/air-brasil

.

__,_._,___

Fabiano Fernandes

to flex-...@yahoogrupos.com.br
Como esses dados chegam até você? Qual é a estrutura dele ... ?

Assim fica muito subjetivo para te ajudar ...

=)

2010/2/13 Prológica Java || JavaFX || Flex 3 & 4 <
marciofe...@hotmail.com>

> Ola, amigos eu tenho uma lista vindo java
>
> ( UM PLANO DE CONTAS )
>
> gostaria saber como pegar essa lista e preencher o tree
>
> Algume tem exemplo ou dica
>
> Obrigado.,

Engenharia de Sistema - ESAB
MBA - Gestão Estratégica de Empresas - FCG/FCU
Administração - FCG/REGES
Fabiano Fernandes
(11)6339-7048

flex-brasil...@yahoogrupos.com.br

http://br.yahoo.com/info/utos.html

Prológica Java || JavaFX || Flex 3 & 4

to flex-...@yahoogrupos.com.br

Bem os dados vem como arrayList

do java para o flex

os dados:

conta grupo subgrupo
8109 empresa
8119 empresa 1
8119 empresa 2

8120 loja
8121 loja 1

> [...]

-------------
Conheça a AIR-Brasil a comunidade sobre Adobe AIR

Fabiano Fernandes

to flex-...@yahoogrupos.com.br
Veja se isso ajuda!!

http://www.kalengibbons.com/blog/index.php/2009/01/filtering-a-flex-tree-using-an-arraycollection/

Att
Fabiano Fernandes

2010/2/13 Prológica Java || JavaFX || Flex 3 & 4 <

marciofe...@hotmail.com>

> Bem os dados vem como arrayList
>
> do java para o flex
>
> os dados:
>
> conta grupo subgrupo
> 8109 empresa
> 8119 empresa 1
> 8119 empresa 2
>
> 8120 loja
> 8121 loja 1

Opa, obrigado

> [...]

-------------
Conheça a AIR-Brasil a comunidade sobre Adobe AIR

Rafael Almeida

to flex-...@yahoogrupos.com.br

E ai pessoal blz?

Queria saber se alguem jah tentou usar algum algoritmo de busca em AS3 pra grande quantidade de dados

tipos um array com mais de mil registros por exemplo que teve uma performace aceitavel

obrigado

Você sabia que o Windows 7 inicia e desliga mais rápido? Clique e conheça mais.
http://www.microsoft.com/brasil/windows7/default.html?WT.mc_id=1539

Wiliam Bertoncini

to flex-...@yahoogrupos.com.br

raphainfo

to flex-...@yahoogrupos.com.br

Sempre que preciso realizar uma busca ou filtro sigo sempre duas linhas: filterFunction ou SQL.

Se for possível carregar todos os dados para a aplicação uso o filterFunction. Se não uso o SQL.

Isso pq as duas opções já possui implementado a lógica desses algoritimos de buscas.

filterFunction está disponível no Arraycollection é muito legal, a busca é feita quase que de instantaneo.

E SQL os SGBD conseguem gerenciar muito bem, podendo ainda melhorar as buscas utilizando conceitos de BD (indíces, FK, etc...)

Dê uma olhada no filterFunction acho que vai te ajudar bastante.

[]s

--- Em flex-brasil@yahoogrupos.com.br, Rafael Almeida <speedoli@...> escreveu

> [...]
>

> obrigado

> Você sabia que o Windows 7 inicia e desliga mais rápido? Clique e conheça mais.

Atividade nos últimos dias: