materia prof Gilberto

Evandro Asecreto

to engenharia...@googlegroups.com
Bom dia,pessoal o professor Gilberto enviou mais um pouco de material,
como é comum a extensão do arquivo é grande, e não pode ser enviado
normalmente para um grupo então estarei colocando em arquivos na nossa
pagina ... um abraço a todos
Em anexo segue a última leva de material para vocês estudarem. Peço
desculpas pela demora, mas esta é uma semana complicada pois tinha que
preparar provas, corrigir trabalhos, etc., pois tenho prazos para
entregar tudo. Mas, como sei que vocês só irão estudar Física neste
final de semana, acho que então não sairão prejudicados.
Neste e-mail envio a apresentação em PowerPoint (zipada) incluindo
os últimos tópicos que apresentei. Envio também um outro arquivo
zipado com textos suplementares que são chamados dentro da
apresentação. Como sempre estes textos devem ser colocados na pasta
C:\Aulas\Compartilhado\Mecânica\Leituras\, para que a apresentação os
encontre.
No próximo e-mail seguirá um outro arquivo zipado com vídeos e
animações usados na apresentação. Porém, há alguns filmes muito
grandes e não é possível mandá-los por aqui, então vou fornecer o
endereço deles no YouTube e peço-lhes que os baixem para completarem a
apresentação. Os nomes que devem ser dados para eles (os mesmos que
estão na apresentação) seguem ao lado dos respectivos endereços.
Lembrem-se que estes filmes têm que ser colocados na pasta
C:\Aulas\Compartilhado\Mecânica\Apresentação\ para tudo funcionar.
São eles então:

http://www.youtube.com/watch?v=UZlW1a63KZs (Conservation of Angular
Momentum_1.avi)
http://www.youtube.com/watch?v=u2lda87Uz4w (Conservation of angular
momentum.avi)
http://www.youtube.com/watch?v=V3UsrfHa4MQ (Conservación del momento
angular 2.avi)
http://www.youtube.com/watch?v=tcs93mPn91E&feature=PlayList&p=C2C34CC12B9460F5&playnext_from=PL&playnext=1&index=15
(Moment Of Inertia Racing.avi)

Olho no formato. Os vídeos têm que ser baixados no formato AVI.
Envio em anexo também um texto tratando da Conservação da
Quantidade de Movimento (Momento Linear) com exercícios resolvidos.
Uma aluna havia me pedido isto e como não consegui fazer em sala de
aula envio agora. Recomendo o estudo dele.
Peço-lhes também para estudarem dois textos que remeti
anteriormente e que são acionados na apresentação. São eles: "Massa
em pratos limpos" e "Peso... uma aventura".
Como já comentei em sala: estudem e reflitam sobre as "Três
Leis de Newton". Um bom entendimento delas é fundamental para a minha
disciplina e para o que virá à frente para vocês. E a outra grande
contribuição de sir Isaac Newton, a lei da Gravitação Universal,
também deve ser estudada e pensada.
Enfim, para esta prova estudem o que estiver a partir de
Descartes em diante na apresentação, mas não se preocupem com a os
tópicos referentes a "Rotações" e "Forças Fictícias" que estão
incluídos apenas como curiosidade.
Obrigado!

--
Evandro.Fco.Narciso

Flavio de Paula

to E-mail do Grupo
Alguem recebeu os textos textos "Massa
em pratos limpos" e "Peso... uma aventura" que  o Gilberto afirma através da mensagem abaixo ter enviado ao grupo?
Podem me replicar.

Grato,

Flavio

> Date: Fri, 28 May 2010 18:44:59 +0430
> Subject: engenharia-unip-2010 materia prof Gilberto
> From: evandronarc...@gmail.com
> To: engenharia...@googlegroups.com
> --
> Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "ENGENHARIA
> UNIP 2010" nos Grupos do Google.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> engenharia...@googlegroups.com
> Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
> engenharia-unip-...@googlegroups.com
> Para ver mais opções, visite este grupo em
> [...]

POR ANO SÃO ENCONTRADOS 609.000 SITES QUE ROUBAM DADOS. VEJA COMO SE PROTEGER AQUI.

Raquel

to ENGENHARIA UNIP 2010

Olá, eu não achei a apresentação em powerpoint que o professor
Gilberto falou que ia mandar.Alguem pode me informar onde está esta
apresentação????

Heric Pinho

to kee...@hotmail.com, ENGENHARIA UNIP 2010
eu também fui baixar o conteúdo, e não consegui.
tem que ver com o Evandro, se ele sabe.

Atenciosamente,

Heric Paulo Gomes do Pinho
Engenharia de Fornos
Tel.: (15) 2102-9394

www.jaraguaequipamentos.com

[...]

renata dos santos

to evandronarc...@gmail.com, engenharia...@googlegroups.com
Aguém tem o E-mail do professor Gilberto????? por favorrrrrrrrrr  o que o Evandro passou deu falha...
E hoje é ultimo dia para enviar o trabalho...

Renata.

> [...]
> Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
> engenharia-unip-...@googlegroups.com
> Para ver mais opções, visite este grupo em

QUER NAVERGAR COM MAIS SEGURANÇA? VEJA AS DICAS DO INTERNET EXPLORER 8.