URGENTE! Comunicação Extraordinária da Mãe Divina - Madre Shimani e Frei Arthur 19/10/2012 + APARIÇÃO DA MÃE DIVINA EM SÃO PAULO–HOJE(SÁB)20/OUT/2012

Elizabete Otelac

Comunicação Extraordinária de Nossa Mãe Divina - Madre Shimani e Frei Arthur 19/10/2012

CLIQUE NO LINK ABAIXO:

Publicado em 19/10/2012 por Junior Jr

Comunicação dada por nossa Mãe Divina referente à suas aparições e seu trabalho perante à humanidade e às nações. Em mais uma falta esta humanidade incorreu diante do Pai Altíssimo. Os tempos chegaram, é preciso que saiamos desse torpor, desse sono ilusório desta dimensão. Até quando iremos brincar de viver? Vida após vida vivemos mediocremente. Mas é chegada a hora do juízo. As escrituras assim o disseram e assim irá acontecer. "Quem quiser pegar esta barca que venha agora, pois ela irá partir" disse um grande mestre recentemente. Parece que ainda há tempo! Mas pouco tempo. Vivemos tempos inigualáveis, únicos! Qual será nossa decisão??

Ps: o vídeo é um pouco grande mas vale a pena nossa atenção.

Divulgo somente o que considero Bom, Belo, Justo... o BEM! - Elizabete Otelac

APARIÇÃO DE MARIA, A MÃE DIVINA, EM SÃO PAULO, BRASIL - SÁBADO 20 DE OUTUBRO DE 2012

APARIÇÃO DE MARIA, A MÃE DIVINA, EM SÃO PAULO, BRASIL SÁBADO 20 DE OUTUBRO DE 2012

Condomínio Fazendinha, Carapicuíba
Rua Otelo Zeloni 333

PROGRAMA (horário de Brasilia)

15h30 Início da Oração
17h Aparição da Mãe Divina

Início da transmissão pela internet 15h30 Ver transmisión en vivo

 É importante verificar se há diferença entre o fuso horário de Brasilia e a hora oficial de seu pais ou cidade. Clique aqui.

Informações:

(011) 4169-8118 / (035) 3225-3102
secre...@fazendafigueira.org.br

Esteja atento para as atualizações:

- verifique se houve alguma alteração de horário - clique: aqui

E para acompanhar a transmissão pela internet clique no link abaixo:

Ver transmisión en vivo

"Meus pequenos,

Guardem em seus corações todo o caminho de amor e conversão que vocês têm vivido através da Serva Fiel de Deus. Por este motivo maternal, hoje os convido a recordarem que já são onze meses de encontros e de mensagens diárias para o mundo.

Hoje os estou chamando a serem exemplos vivos de Minha mensagem maternal, por meio da caridade e da doação.

Queridos filhos, chamo-os a tomarem parte em Meu exército mariano da Paz e a difundirem Minhas palavras através de suas orações. Estão em tempo de viver na Misericórdia de Meu Filho, estão em tempo de perdoar com o coração.

Meus filhos, hoje também chamo a todos os que escutam Meu urgente chamado pela Paz e pelo Bem para que difundam Minhas palavras de apoio e auxilio a todos os corações do mundo.

A meta de vocês, assim como a Minha, deve ser aliviar o coração cansado, o coração ferido e o coração caído. Pela oração, acender a Chama do Espírito Santo e confiar no nome de Meu Filho, por toda a sabedoria que vocês receberam para crescer como consciências e como corações.

Meus filhos, hoje é motivo para celebrar com o coração os onze meses seguidos em que Meu Amor Maternal, Minha Esperança, Minha Graça e Minha Misericórdia derramam-se desde o mais profundo de Meu Coração Materno para todos os Meus amados filhos." ... - Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade - Trecho da Mensagem de segunda-feira, 15 Outubro de 2012.

Voz e Eco da Mãe Divina - Sobre as Mensagens

Sobre as Mensagens

Este espaço surge em resposta a um pedido e um chamado de Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade, que transmitiu-nos no dia 15 de novembro de 2011 as seguintes palavras:

“Hoje Meu Coração brota de gozo e alegria pela imensa quantidade de orações dirigidas ao Meu Imaculado Coração. Descansem seus seres sobre Meu manto e permitam que Eu os guie pelos caminhos de Minha Paz eterna.

Queridos Meus, venho hoje lhes anunciar a fundação e o início da comunicação de Minhas Mensagens de Paz para o mundo.

Quero dizer-lhes, Meus pequenos, que estamos hoje no Coração de Cristo reverenciando esta boa nova que lhes anuncio, para dialogar com vocês através da manifestação diária de Minhas mensagens de luz e de paz para todas as almas, onde quer que elas estejam.

Por isso, recolham o fruto que Eu estou entregando a seus corações e diariamente levem Minhas palavras à ação na vida: o serviço, a caridade, o amor, a paz e o resgate de todos os Meus queridos pequenos filhos.

Estas mensagens serão para todos, sem exceção, porque quero poder verter Minhas últimas Graças sobre os corações despertos e sobre os dormidos.

Quero que alegrem seus corações para os tempos que virão.

Este portal será um ponto de encontro Comigo e transmitirá Minha Voz Mariana para todos os corações.

Este será um espaço doado ao Plano Divino, onde Meu Coração trabalhará pela paz do mundo.”

Respondemos a este chamado da Mãe Divina para que estejamos unidos em oração e reflexão, na Paz e no Amor de Cristo.

Ordem Graça Misericórdia*.

Fonte: Voz e Eco da Mãe Divina - Sobre as Mensagens

* Ordem Graça Misericórdia

www.ogmisericordia.org

A Ordem Graça Misericórdia é fruto da aspiração a viver o amor Universal Crístico, Sua Graça, Sua Misericórdia, em uma oferta absoluta de vida. É uma ordem monástica de caráter filosófico-religioso-ecumênico, que não constitui nem segue religião alguma. Propõe um viver monástico, por meio de um estado de vida consagrada, em união com a Lei Criadora Divina.

Mensagem da Mãe Universal

Terça-feira, 25 Setembro, 2012

MENSAGEM ANUAL:

Sou a Senhora vestida e rodeada pela Luz do Grande Sol.

Sou o Espírito Imaculado, guiado pela sabedoria do Espírito Santo.

Sou a Mãe do Universo, Sou a Rainha da Paz.

Sou a Emanação do Amor, da Unidade e da Fé para todos os Meus filhos.

Sou o refúgio para os que estão sós, Sou a manhã que desperta em cada vida criada.

Sou a Estrela da Manhã, Sou a Aurora que reúne os rebanhos de Cristo.

Sou a Imaculada Concepção, que traz o consolo para o desesperado, o amor para o despossuído, a fé para o solitário e a redenção para quem foi abandonado.

Sou a ponte para o Mais Alto, Sou a Mãe da Perpétua oração de Deus.

Sou parte do Verbo Divino, Sou a testemunha do Criador.

Sou Sua Serva, Sou Sua Servidora, Sou parte de Sua Luz para o mundo.

Queridos filhos, Eu Sou a Mãe da Divina Concepção da Trindade, Eu Sou para vocês a nova flor, Sou o aroma sutil da Fonte de Deus.

Eu Sou a Mãe do Redentor, Sou a Servidora de Cristo.

Sou para Meus filhos o manancial que sana as feridas, Sou o bem-aventurado e Imaculado Coração.

Eu Sou a Rosa Mística, Sou o Espírito da Paz.

Contudo, Eu serei ainda mais sobre este mundo e no Universo através do amor de vocês, de sua compaixão e humildade.

Meus filhos, hoje os convido a serem parte do Grande Espírito de Deus. Eu os convido a viverem no Coração do Altíssimo, para que a humildade, a sagrada devoção e a reverência possam nascer de suas pequeníssimas almas.

Eu serei em vocês a Mãe das Graças, pois uma Mãe com seu filho é um filho com Seu Eterno Pai; e o Pai Único conduz a cada alma, conduz a cada um de Meus pequenos filhos.

Queridos filhos, que de suas essências brote a sabedoria, para compreenderem com o coração a quem, por Amor e Graça, visita-os mês a mês.

Assim como Eu quero estar com vocês, também Meu Filho quer ser parte de seus seres.

Que maior amor existe senão aquele que nasce perpetuamente de Deus?

Queridos filhos, hoje os estou chamando para contemplarem a imensidão e a magnitude, a grandeza e a expansão universal do Amor de Deus sobre todos os Universos.

Queridos filhos, hoje lhes digo e lhes recordo que cada um de vocês é parte da divina expressão do Amor de Deus, porque através da oração vocês permitirão, neste tempo definitivo, que o Amor do Criador nasça e desperte em seus corações.

Hoje sejam somente amor, amor divino e amor imaculado.

Hoje sejam somente Paz, almas na Paz de Deus, servindo a Deus com alegria.

Bem-aventurados os humildes e os perseverantes em Meu Filho, porque encontrarão o Reino de Deus em seus corações.

Eu Sou a Mãe do Santíssimo Coração do Criador e, como parte do Amor, Eu os amo e os bendigo na unidade do Espírito Santo.

Agradeço-lhes!

Grata por responderem ao Meu chamado,

Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade.

Para ler mais mensagens (em português), clique no link abaixo:

----.....---==II==----.....----

Centros de Oração

Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade, chamou-nos a fundar, manifestar e sustentar, até esta data, dois Centros de Oração na América do Sul, para que, unidos em oração e adoração, possamos renovar a devoção ao Seu Imaculado Coração, atraindo à superfície da Terra Seu Espírito de Paz, para que reine no interior de cada ser.

Os Centros de Oração são lugares consagrados à Oração e à Vigília permanentes, onde monges, servidores, colaboradores e peregrinos reúnem-se para orar pela humanidade e pelo planeta, para a redenção de todas as criaturas.

Estes dois Centros de Oração localizam-se nos seguintes países:

Uruguai:

Na Casa Redención, Centro de Cura da Comunidade-Luz Fraternidade, ao norte do departamento de Paysandú e a 20km da cidade de Salto. www.casaredencion.org

Brasil:

Na Comunidade-Luz Figueira, ao Sul de Minas Gerais, na área rural da cidade de Carmo da Cachoeira. www.comunidadefigueira.org.br

Para conhecer mais sobre os Centros de Oração, convidamos a visitar o site da Rede Fraternidade de Oração: Vida Orante www.vidaorante.org, onde poderão encontrar mais informações sobre estes Centros de Oração e como chegar a eles.

Mãe Universal

Nós Te saudamos, ó Mãe Universal. Plena é Tua Graça, a unidade está em Ti. Sagrada Energia Feminina, gestas em Ti a Nova Humanidade.

Ó suprema Mãe Universal, intercede por nós, seres da superfície da Terra, para que possamos consagrar-nos como dignos filhos de Deus, na fé, na luz, na paz, na proteção, na cura, na unidade, no amor, no perdão, na reconciliação, na caridade, na humildade, na transmutação e na fraternidade, agora, e no momento da nossa total e definitiva entrega ao Pai Criador.

Amém

Clique e leia: SINAIS DE ORAÇÃO

----.....---==II==----.....----

Veja os vídeos das Aparições em 13 de março/2012 e 12 de julho/2012 no Uruguai - Clique nos links abaixo:

13 de Marzo, Uruguai, Salto, Casa Redención

12 de julho, Uruguai, Salto, Casa Redención

Atualizações do Calendário Peregrino (Aparições da Mãe Divina) - Clique nele e faça os agendamentos para acompanhar as Vigílias de Oração e Aparições:

----.....---==II==----.....----

"Para Trigueirinho, escritor e filósofo, 'é uma verdadeira graça que Maria venha falar conosco'. Ele disse também que 'precisamos estar gratos diante desta grande oportunidade, pois Ela está vindo para convidar-nos a participar de Sua oração: orarmos com Ela'”.

  • * Importante: A PALESTRA DO LINK ABAIXO É FUNDAMENTAL PARA O ENTENDIMENTO DA NOVA ETAPA DE TRABALHO DE TRIGUEIRINHO:

    Palestra de Frei Artur e Madre Shimani: Clique aqui para ouvir a palestra "Nova etapa na tarefa de Trigueirinho" e outras questões.

    Jóse Trigueirinho

    José Trigueirinho Netto, filósofo espiritualista, é idealizador e fundador da Comunidade Figueira, um dos membros fundadores da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional, e co-fundador da Ordem Graça Misericórdia. É autor de 78 livros. Leia mais sobre Trigueirinho.
    No site da Irdin Editora, estão disponíveis mais de 1.800 palestras gravadas de Trigueirinho.

Acesse os links da 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Partilhas de José Trigueirinho - Importante Ciclo de Estudos, um pedido específico da Mãe Divina. Clique em cada link indicado.

Partilha de José Trigueirinho com introdução de Madre Shimani - 19/07/2012

Publicado em 18/08/2012
Tema: A Mãe do Mundo
Partilha de Trigueirinho em 20:11

Madre Shimani e Trigueirinho - Clique aqui

Partilha de José Trigueirinho - Tema: A Mãe do Mundo - 1ª Parte - 29-08-2012

Essa partilha faz parte de uma série que tem como tema a Mãe do Mundo e foi um pedido específico da Mãe Divina. Foi realizada no estúdio da Comunidade Figueira e transmitida ao vivo pela internet.

Vídeo - Clique aqui

Partilha de José Trigueirinho - Tema: A Mãe do Mundo - 2ª Parte - 09-09-2012

Vídeo - Clique aqui

Partilha de José Trigueirinho - Tema: A Mãe do Mundo - 3ª Parte - 16-09-2012

Vídeo - Clique aqui

Partilha de José Trigueirinho - Tema: A Mãe do Mundo - 4ª Parte - 07-10-2012

Vídeo (Duração: 31:43) - Clique aqui

Ao vivo

PRÓXIMA PARTILHA DE TRIGUEIRINHO COM TRANSMISSÃO AO VIVO

21/10/2012, domingo 10h30 - horário de Brasília

Tema: A Mãe do Mundo- 5ª e última Parte

Perguntas podem ser encaminhadas pelo e-mail:

perg...@comunidadefigueira.org.br

A transmissão poderá ser acompanhada pelo link:

www.comunidadefigueira.org.br/aovivo

Postagem feita por Elizabete Otelac com base nos dados do site Voz y Eco de la Madre Divina e Comunidade Figueira.

Car@ Amig@,
Divulgo somente o que eu considero Bom, Belo, Justo... enfim, o BEM.
Ajude a construir a Civilização do Amor, onde a Justiça, a Solidariedade e a Paz sejam vivenciadas intensamente.
A construção da PAZ começa no coração... Que as batidas do coração de cada um de nós vibre PAZ ♥ PAZ ♥ PAZ.
A Paz Mundial ocorrerá quando todos estiverem em paz. Ao darem os passos para trazerem a paz a si mesmos, vocês contribuem para a paz mundial. Vocês se tornam um modelo da paz, inspirando outros a fazer a jornada também.
Que Jesus nos envolva na Sua energia Crística e nos estimule a trabalhar na Seara da Paz e do Bem!... Que estejamos em Paz e Harmonia nesta grande Transição Planetária.
Desejemos ardentemente que o nosso mundo alcance a Paz, que todos se irmanem pelo Bem. Que somente pessoas honradas, capazes e espiritualmente conscientes ocupem cargos nos governos, bancos, empresas, instituições de ensino, saúde, mídia, produção de alimentos - todos campos que impactam a vida em nosso mundo. Visualizemos, vibremos para que assim seja!!!
A ALEGRIA está no nosso coração. A PAZ está no nosso coração. Vibremos AMOR para Tudo e Todos! Vivenciemos a beleza do Amor Incondicional. O Amor será a Religião do Século XXI.
PAZ e BEM! Muita LUZ!
Namastê!

Elizabete Otelac
Agente da Paz
Divulgadora do Bem
Sou ALEGRIA, sou AMOR, sou PAZ, sou LUZ, sou ETERNA, sou o que SOU