Problemas com navegação swipe em protótipo axure

Talita Mendes Takahata

to desin...@googlegroups.com
Boa tarde pessoal, não sei se algum de vocês pode me ajudar, ou se não couber esse tema, alguém puder me indicar um forum de axure, mas enfim, lá vai...
Estou montando um protótipo com navegação por tabs no axure, o problema é que nas telas que tem scroll, muitas vezes acaba navegando para outra página, meio que o proprio scroll ativa o swipe, e prejudica muito o protótipo. Alguém já teve esse problema?

Obrigada desde já,

Guilherme Moreira

to desin...@googlegroups.com
Tenta separar as abas e o conteúdo (scroll) em dois dynamic pannels, dessa forma um nao interfere no outro.

::: Ao responder, elimine o texto não essencial de mensagens anteriores :::
***************************************************************************************
DesInterac - comunidade mantida pelo Instituto Faber-Ludens, uma entidade sem fins lucrativos que promove a integração do Design e da Tecnologia no Brasil.

Novidades em http://www.faberludens.com.br
Cursos em http://cursos.faberludens.com.br
Projetos abertos em http://www.corais.org
--
Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou no Grupo "DesInterac" do Google Groups.
* novos tópicos pelo email desin...@googlegroups.com

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "DesInterac" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para desinterac+...@googlegroups.com.