Pesquisa sobre Programação para Criativos - a importância da programação para os profissionais de criação

Pitty Socas

to desin...@googlegroups.com
Oi pessoal tudo bem? Em conjunto com mais duas acadêmicas de Publicidade e Propaganda, estou desenvolvendo uma pesquisa sobre o fato de o conhecimento em programação ser importante para os profissionais que trabalham com criatividade (publicitários, designers, etc...). É um trabalho para conclusão do curso e queria saber a opinião de vocês sobre o assunto.

Deixo aqui o link da pesquisa para quem puder participar e fica o tema aberto para discutirmos sobre isso também!

Obrigada desde já pessoal.

Att,
   Priscila

Angela lima peres

to desin...@googlegroups.com
Pitty,

Acho interessante que diga que perfil de profissional ou estudante você deseja que responda a pesquisa.

Eu sou da computação e fiquei na dúvida se devia ou não responder.

Algumas perguntas parecem não se aplicar ao meu perfil e, pelo que entendi, o curso certamente não seria para pessoas de minha área.

Mas, respondi. E tentei contribuir.

Outra coisa, a questão do tempo de uso na internet (horas) deveria dizer se é no dia, na semana, ..

::: Ao responder, elimine o texto não essencial de mensagens anteriores :::
***************************************************************************************
DesInterac - comunidade mantida pelo Instituto Faber-Ludens, uma entidade sem fins lucrativos que promove a integração do Design e da Tecnologia no Brasil.

Novidades em http://www.faberludens.com.br
Cursos em http://cursos.faberludens.com.br
Projetos abertos em http://www.corais.org
--
Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou no Grupo "DesInterac" do Google Groups.
* novos tópicos pelo email desin...@googlegroups.com

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "DesInterac" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para desinterac+...@googlegroups.com.

Angela Lima Peres
Professora Doutoranda UAB-UFAL/Cesmac/UNCISAL

Doutoranda em Ciência da Computação do Centro de Informática (CIn) da UFPE
Mestre em Modelagem Computacional de Conhecimento - UFAL
Graduada e Pós Graduada em Análise, Desenvolvimento e Gestão de Tecnologia da Informação na PUC RJ e UFRJ