Software de eye tracking com mensuração da dilatação das pupilas

Luciano Lobato

to DesInterac
Olá pessoas,

Alguém conhece algum software de eye tracking com foco principalmente na mensuração da dilatação das pupilas?

Obrigado e abraços,

Luciano Lobato

Fabio Caparica de Luna

to desin...@googlegroups.com
nop!
tá mais pra Couto.

[]'s

Fábio Caparica de Luna, MSc.
Universidade Federal de Pernambuco
Centro Acadêmico do Agreste - Núcleo de Design
Rodovia BR 104, Caruaru - PE - CEP: 55.014-900
http://www.ufpe.br/
http://fabiocaparica.com/
> --
> --
> ::: Ao responder, elimine o texto não essencial de mensagens anteriores :::
> ***************************************************************************************
> DesInterac - comunidade mantida pelo Instituto Faber-Ludens, uma entidade
> sem fins lucrativos que promove a integração do Design e da Tecnologia no
> Brasil.
>
> Novidades em http://www.faberludens.com.br
> Cursos em http://cursos.faberludens.com.br
> Projetos abertos em http://www.corais.org
> [...]

Robson Santos

to desin...@googlegroups.com
Luciano, veja se este artigo te interessa:

Pupil Dilation and Eye-tracking

Talvez pelas referências consiga ampliar seu levantamento.
Paz!

Robson Santos, D.Sc.
User researcher and consultant
Mentor at Interaction Design Foundation - IDF
Local leader at Interaction Design Association - IxDA

Always changing. Always evolving.

Ubirajara Lucena

to desin...@googlegroups.com
Olá Luciano,

Não sei qual é o equipamento que usas, mas, do que conheço, o Tobii TX300, de 300Hz, indicado pra fazer esse tipo de medição é compatível com o Tobii Analytics SDK

[]s

Luciano Lobato

to DesInterac
Valeu pelas respostas, galera!