I know the problem is not in the crash, but will you could help me with these problems??

Paulo Henrique Lerbach Rodrigues

to crash...@googlegroups.com
I know the problem is not in the crash, but will you could help me with these problems??

I tried creating a SSH key, adding the key in know_host and authorized_keys but nothing worked!

Other way to solve my problem is geting the xml file exported via telnet. Is that possible?

Can you give a solution to my case???

Again, thanks, very much!!!!

Errors in terminal and console:

root@cx0000lx027:~# scp -P 2000 root@localhost:portal:portal-system:/production/mop:workspace/mop:portalsites/mop:rse mop_rse.xml

no matching cipher found: client aes128-ctr,aes192-ctr,aes256-ctr,arcfour256,arcfour128,aes128-cbc,3des-cbc,blowfish-cbc,cast128-cbc,aes192-cbc,aes256-cbc,arcfour,rijnda...@lysator.liu.se server

root@cx0000lx027:~#

INFO: Received SSH_MSG_KEXINIT

Nov 14, 2012 4:38:23 PM org.apache.sshd.common.session.AbstractSession exceptionCaught

WARNING: Exception caught

java.lang.IllegalStateException: Unable to negociate key exchange for item 1

        at org.apache.sshd.common.session.AbstractSession.negociate(AbstractSession.java:902)

        at org.apache.sshd.server.session.ServerSession.handleMessage(ServerSession.java:159)

        at org.apache.sshd.common.session.AbstractSession.decode(AbstractSession.java:538)

        at org.apache.sshd.common.session.AbstractSession.messageReceived(AbstractSession.java:232)

        at org.apache.sshd.common.AbstractSessionIoHandler.messageReceived(AbstractSessionIoHandler.java:58)

        at org.apache.mina.core.filterchain.DefaultIoFilterChain$TailFilter.messageReceived(DefaultIoFilterChain.java:716)

        at org.apache.mina.core.filterchain.DefaultIoFilterChain.callNextMessageReceived(DefaultIoFilterChain.java:434)

        at org.apache.mina.core.filterchain.DefaultIoFilterChain.access$1200(DefaultIoFilterChain.java:46)

        at org.apache.mina.core.filterchain.DefaultIoFilterChain$EntryImpl$1.messageReceived(DefaultIoFilterChain.java:796)

        at org.apache.mina.core.filterchain.IoFilterAdapter.messageReceived(IoFilterAdapter.java:119)

        at org.apache.mina.core.filterchain.DefaultIoFilterChain.callNextMessageReceived(DefaultIoFilterChain.java:434)

        at org.apache.mina.core.filterchain.DefaultIoFilterChain.fireMessageReceived(DefaultIoFilterChain.java:426)

        at org.apache.mina.core.polling.AbstractPollingIoProcessor.read(AbstractPollingIoProcessor.java:715)

        at org.apache.mina.core.polling.AbstractPollingIoProcessor.process(AbstractPollingIoProcessor.java:668)

        at org.apache.mina.core.polling.AbstractPollingIoProcessor.process(AbstractPollingIoProcessor.java:657)

        at org.apache.mina.core.polling.AbstractPollingIoProcessor.access$600(AbstractPollingIoProcessor.java:68)

        at org.apache.mina.core.polling.AbstractPollingIoProcessor$Processor.run(AbstractPollingIoProcessor.java:1141)

        at org.apache.mina.util.NamePreservingRunnable.run(NamePreservingRunnable.java:64)

        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.runTask(ThreadPoolExecutor.java:886)

        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:908)

        at java.lang.Thread.run(Thread.java:662)

Nov 14, 2012 4:38:23 PM org.apache.sshd.common.session.AbstractSession close

INFO: Closing session

Abraços,

Paulo Henrique Lerbach Rodrigues
Fone: +55 61 8250 4321
e-mail/gtalk: pale...@gmail.com
Todos os lugares onde você me encontra: http://about.me/palerique

"Nestes lances de sobre-humano desespero, que seria de nós, se não nos valesse essa inspiração que nossas mães sabem derramar no coração infantil de seus filhos, esta crença indelével na grande divisa, na vida futura, na infalibilidade da Providência. Falo-vos assim porque eu também já provei desse cálice. Muitas e muitas vezes, abrasado por essas páginas de fogo que geram as imaginações escaldadas, eu iludi-me com os panegíricos com que a razão humana tem endeusado a si mesma, muitas vezes julguei a inteligência onipotente e absoluta; muitas vezes esperei descobrir nos recessos da ciência, desta ciência que já é tão grande, a chave para os arcanos do universo, o alimento são, completo e abundante para o espírito, o bálsamo generoso para as mágoas do coração. Deus, porém, estendeu o seu braço para mim e crestou a flor do meu orgulho (...) Então, ..., achei os livros mudos, a razão muda, e a filosofia estéril. Chorei e abracei-me à cruz. Foi a fé que me salvou"

Rui Barbosa

Julien Viet

to crash...@googlegroups.com
did you solve this error ?