2010-08-12=Falcão=Como validar o Office para Dartagnan, Jefferson Oliveira, Manuel Florentino, Pinguinho, Thiago, Valderi, Zilmar e ouitros

~ Falcão.Afn® ~

to - QUEM SE INTERESSAR, ( Gr. Cracolandia, ( Gr. Infocrak
Olha aqui a hora que enviei os dois métodos prometidos, Sábado, 14/08-2010 às 14 horas.

to craco...@googlegroups.com
Falcão, no caso do officie 2010 qual seria o serial?
--
Cracolandia, espaço voltado somente para os assuntos, remedinhos, relacionados a informática.
Também temos arquivossonoros, voltado somente para arquivos sonoros, com ou sem imagem.

Grupo Parceiro Bons Amigos:
Bons amigos é um grupo que compatilha ebooks, vídeo aulas, áudio palestras e revistas.
http://groups.google.com.br/group/bons_amigos?hl=pt-BR

MARCUS VINICIOS

to craco...@googlegroups.com, ( Gr. Infocrak, ( Gr. Cracolandia
e cadê os métodos?
pode enviar?
não tá aqui!
só tão as explicações de cada método, mas os mesmos não!
to craco...@googlegroups.com
Fui na página do Grupo e achei o primeiro email do Falcão:

ATENÇÃO!!! **NÃO PRECISA INSTALAR NADA.*
*AQUI VAI A ROTINA SIMPLES E SEM STRESS.*

Remover a mensagem de cópia do Office é não original

Na realidade temos que "Remover o OGA", então como BURLAR o OGA (mensagem de
que seu Office não é original)???

Este procedimento requer muita atenção e vale para:
Win_XP e Win_7 com Office 2003 e 2007.

1º Entre na pasta Windows

2º Localize e entre na pasta System32

3º Localizar e renomear o arquivo *OGAAddin.dll* para *OGAAddin.dll_ORIGINAL

4º Localizar e renomear o arquivo *OGACheckControl.dll* para *
OGACheckControl.DLL_ORIGINAL*

5º Reinicie a CPU.

Pronto pode testar a vontade:

Testei abrindo e fechando arquivos do Access, Excel, FrontPage, InfoPath,
Outlook, PowerPoint, Project, Publisher e Word.

Numa CPU com Win_XP com o Microsoft Office 2003 Professional Edition e

noutra CPU com Win_7 com o Microsoft Office 2007 Enterprice Edition.

Nos dois sistemas operacionais obtive sucesso e nenhuma mensagem apereceu.

Em qualquer das situações podem deixar a atualização automática.

P.S.:
Usuário do Win_Vista não testei, mas com certeza tenha certeza que está
logado como "Administrador".

Vlw!

--
J.L.O.