Convite Aniversário Biblioteca Prometeu

A. A>

BIBLIOTECA COMEMORA  17 ANOS DE EXISTÊNCIA

 Dia 22 de setembro de 1994, 18 horas. Em pleno calçadão do Campo Grande, em frente ao Teatro Castro Alves, era inaugurada a Biblioteca Prometeu Itinerante, que especializada em literatura baiana contemporânea, iria desenvolver atividades artísticas em logradouros públicos e estimular o salutar hábito da leitura.

Nesta quinta-feira 22 de setembro de 2011, seu criador e mantenedor, o poeta Douglas de Almeida, irá comemorar estes 17 anos, com uma exposição de fotografias e um recital de poemas e cordeis, a realizar-se na sede da Biblioteca Betty Coelho, no bairro da Boca do Rio, onde encontra-se alojada.

A Biblioteca Prometeu Itinerante hoje conta com um acervo de aproximadamente 8.500 livros, entre romances, contos, crônicas, estudos literários, teatro, e muita... muita poesia..., além de revistas, catálogos e albuns de artes plásticas.

 Bibliotecas Comunitárias são premiadas

Aniversariando Biblioteca Pometeu Itinerante

Exposição de fotografias e recital de poemas

22 de setembro (quinta-feira) às 19 horas

Rua Lavínia Magalhães 42, Boca do Rio

Telefone: 8123-0873

Bibliotecas Comunitárias são premiadas

--
“Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas… Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia….”  (Friedrich Nietzsche)

Antonio Almeida

Visitem meu blog: http://carcardosertao.blogspot.com/
Apresentação Biblioteca Prometeu Mural.rtf