Problema para acessar a Folha de Pagamento

Diego Augusto

to colaborador...@googlegroups.com
Pessoal, boa tarde.

Voces estao tendo problema para acessar a folha de pagamento via web ?

A minha da erro ao abrir.

--
Att,

Diego

Thiago Tavares

to colaborador...@googlegroups.com
Sim, eu estou com este erro, desde ontem. Não consigo acessar.

Atenciosamente,

Thiago Lemos F. Tavares
thitto...@gmail.com

Wladimir

to stefanini
Oi Diego!

tive o mesmo problema. Tente o link para uso externo (fora da
Stefanini)
http://intranet.stefanini.com/index.aspx
depois de autenticar escolha Aplicacoes > RMCorpore > acesso externo.
nova autenticacao será pedida.

Eu uso sempre no Firefox, porque ai já gravo as senha de forma segura
e acesso rapido.

Ah ! Imprima todo mes, as duas folhas do Hollerith, porque agora ela
"some" .

Abraço,
Wladimir
Analista de Suporte - Lotus Notes/ Domino

Rodrigo Reis

to colaborador...@googlegroups.com
O meu tá normal.
Depende do browser que tao usando tb. Se tiver tentando usar no chrome ele nao abre msm.
Só funciona 100% msm no IE, infelizmente...

2009/11/11 Thiago Tavares <thitto...@gmail.com>

--
Rodrigo P. Reis

Carvalho, Priscilla C [IBM Contractor for Sprint]

to colaborador...@googlegroups.com
Também aconteceu comigo!! Só resolveu depois q abri um chamado ao Service desk.

Regards,

Priscilla C.K. de Carvalho
RTL Production Support

IBM Global Business Services - Sprint Nextel

APC, RTA, Scala, Schedule Wizard, New VQ,

PoST, Future Dial, LocaModa, TacTable

to colaborador...@googlegroups.com
Boa Noite pessoal,

Acabei de chagar na IBM tbm pela Stefanini, me disseram que seria a melhor, porem....
Apesar de meu contrato ser diferente ( CLT Full), tenho tido varios problemas com relacao a pagamentos e documentacao e tudo mais. Só queria dizer que se precisar tbm estou com vcs....

Quanto ao acesso Web, tambem nao estava conseguindo, passei um e-mail para o helpdesk no qual ressetou minha senha, consegui o acesso porem nada de holerit nada de nada.

Alguem mais teve este problemas?

Evite Spam!, Quando enviar mensagens para varias pessoas, mande sempre como cópia oculta, assim evitaremos que nosso e-mail caia em mãos de Spammers.

Guilherme Barretto

to colaborador...@googlegroups.com
Pessoal,

Tempos atrás o sistema deles, o tal do RM WEB foi atualizado e com isso o password da maioria das pessoas resetou. Tentem usar o CPF de vcs no campo de senha (sem os traços)...o usuário acho que é o mesmo. Se nem assim der certo, aí liguem no Help Desk da Stressfanini.

Abcs

Guilherme

Thiago Tavares

to colaborador...@googlegroups.com
Qual o telefone(Via site IBM) ou email do help desk? EU ainda nao estou conseguindo logar, ja tentei algumas senhas e nada.

Atenciosamente,

Thiago Lemos F. Tavares
thitto...@gmail.com

Vagner Martins Araujo