Duvida ferramenta de aulas online

Daniel laurindo

to androidb...@googlegroups.com, jav...@googlegroups.com, CEJUG Discussão
Fala galera,

Estou desenvolvendo um curso online de desenvolvimento de jogos e queria saber se voces conhecem alguma ferramenta em que eu possa fazer o controle dos alunos cadastrados. Desde já agradeço.

Daniel Laurindo
Programador
Cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas
(85) 8605.9038

Victor Rocha

to CEJUG, androidb...@googlegroups.com, jav...@googlegroups.com

Daniel laurindo

to CEJUG Discussão
Galera, eu estou gostando bastante do Udemy, achando a ferramenta bem simples. Meu objetivo é criar uma plylist de cursos e poder vender, inserir materias extras como PDF e etc.
Por enquanto estou utilizando este, mas vou utilizar outros como o moodle pra testar mais

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "CEJUG" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para cejug+un...@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para ce...@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em http://groups.google.com/group/cejug.